google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Off-Season - Los Angeles Chargers

Num conteúdo inédito no Brasil sobre a NFL, o DE inicia uma série de análises sobre cada um dos times componentes da maior liga de futebol americano do mundo.


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir de hoje uma análise off-season sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.


Agora faremos a analise do Los Angeles Chargers, equipe que manda seus jogos no SoFi Stadium em Los Angeles.


Os Los Angeles Chargers fizeram um movimento de trocar de técnico e trazer Jim Harbaugh que venceu o College com a equipe de Michigan e pode ser a última grande oportunidade para uma equipe envelhecida e que tem a folha salarial estourada e que precisa ajustar muitas coisas por conta de uma gestão e que provavelmente não vai ter espaço para renovar com alguns free agentes chaves e isso pode ser um problema para Jim harbaugh e Joe Hortiz que chegaram pós Superbowl a franquia.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe.


Unrestricted Free Agents

CB – Michael davis

RB – Austin Ekeler

TE – Gerald Everett

LB – Kenneth Murray

QB – Easton Stick

WR – Jalen Guyton

RB – Josh Kelley

 


Posições destacadas acima:

S: Safety

DE: Defensive End

DT: Defensive Tackle

CB: Cornerbacks

RB: Running Back

LB: Linebackers

OL: Outside Linebackers

K: Kicker

OT: Offensive Tackle

LS: Long Snappers

WR: Wide Receiver

TE: Tight End


Para maiores detalhes sobre as tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:



Veja a seguir as maiores necessidades do Chargers para 2024:



Muito All in e pouco resultado


Chargers fez alguns All-in trazendo jogadores importantes e que ocupam demais a folha salarial, porém os resultados foram aquém do esperado e o time envelheceu e pode ser a última oportunidade para o time funcionar..

        

      Tivemos o aumento do teto da folha salarial, mas isso não foi suficiente para que a equipe saísse do buraco e ainda acumula 25 milhões negativos em contratos e isso porque 4 jogadores ocupam mais de 50% da folha e nenhum deles é quarterback e eles são Khalil Mack, Joey Bosa, Keenan Allen e Mike Willians.


Uma solução seria tentar troca-los por escolhas no draft ou simplesmente assumir o prejuízo e liberar 2 ou 3 para  que a folha salarial fique um pouco menos impactada e possa trazer jogadores mais baratos para que em 2 ou 3 anos o time tenha mais tranquilidade na construção do elenco. Outra possibilidade é tentar manter estes jogadores todos no elenco confiando que eles podem entregar algo e deixar para 2025 os movimentos mais arrojados dado que GM e técnico estão chegando agora.


Em relação aos 4 jogadores Keenan Allen ainda faz diferença quando está em campo, pois nas últimas 2 temporadas ele perdeu 11 dos 34 jogos, mas entregou mais de 2000 jardas e 11 TD. Já Mike Willians jogou apenas 16 dos 34 jogos das últimas 2 temporadas e não tem sido tão efetivo quanto seu companheiro e por isso seria uma possibilidade para ter um corte e liberar espaço no Cap, como ele recebe USD$32 milhões e poderia ter um salario de 10 milhões 100% garantido dado que ele se machuca muito, abre espaço para a equipe contratar e receberia 1.8 milhões por ano a partir de 2025 durante 4 anos, o que geraria um contrato de aproximadamente 17.2 milhões e ano que vem poderia assinar outro contrato com outra equipe. Bosa também poderia ir numa linha parecida porém a queda ficaria menor, chegaria em torno de 10 milhoes, ou seja nesse 2 movimentos o Hortiz teria liberado em torno de 25 milhões, o que deixaria o time zerado e poderia fazer alguns movimentos se conseguir uma troca por Khalil mack, que também liberaria em torno de 20 milhoes.


Dado essa situação vamos focar no draft e nas 8 escolhas que a equipe tem e temos um mock seguindo a logica que achamos o melhor para a equipe, que acredito que seja a escolha do Joe Alt em detrimento do Brock Bowers, pois isso garantiria uma boa proteção pro Justin Herbert e o Keon Coleman poderia ser o WR2 no lugar do Mike Willians, porém a posição de recebedor só vai ser um problema se o time realmente cortar o Willians. Por fim tem o investimento num linha defensiva para tentar melhorar a pressão no quarterback adversário.


Agora algumas opões para New Orleans no draft:

- Taliese Fuaga – OT;

- Olumuyiwa Fashanu – OT;

- Amarius Mims – OT;

- Brock Bowers – Te;

- Jaheim Bell – TE;

- Cade Stover – TE;

- Cooper Beebe – OG;

- Dallas Turner – EDGE;

- Bralen Trice – EDGE;

- Jer'Zhan Newton – DL;

- Byron Murphy II – DL;

- Brian Thomas Jr. – WR:

- Adonai Mitchell – WR;


Este texto foi realizado por Thiago Ramos com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas noticias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


*A opinião aqui emitida, é de total responsabilidade do autor e não necessariamente reflete a opinião do Dimensão Esportiva.


コメント


bottom of page