google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Off-Season - Green Bay Packers

Num conteúdo inédito no Brasil sobre a NFL, o DE inicia uma série de análises sobre cada um dos times componentes da maior liga de futebol americano do mundo.

Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir de hoje uma análise off-season sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.


Agora faremos a analise do Green Bay Packers, equipe que manda seus jogos no estádio mais tradicional da NFL, o Lambeau Field e teve nove vitórias e oito derrotas em 2023.



Histórias de amor costumam ter um final feliz, e é esse o sentimento que os torcedores de Green Bay têm. Em 30 anos, somente três QBs foram titulares nos Packers, sendo eles Brett Favre, Aaron Rodgers e agora Jordan Love, sendo que os dois primeiros foram múltiplas vezes MVPs da liga, ambos ganharam um Super Bowl pelos Packers e estarão para sempre na história da franquia.

 

Muitas dúvidas pairavam no ar sobre a competência e a preparação de Jordan Love para assumir a posição de QB em Green Bay, e que teve um começo conturbado, com muita inconsistência, mas que a partir da metade da temporada virou a chave e se mostrou um Quarterback de altíssimo nível.


Contudo, se do lado ofensivo houve um acerto, do lado defensivo ainda há muitas coisas para se corrigir, com uma das piores defesas contra o jogo corrido e em situações de terceira decida.

 

Unrestricted Free Agents

RB - AJ Dillon

G - John Runyan

CB - Keisian Nixon

FS - Jonathan Ford

SS - Jonathan Owens


Restricted/Exclusive-Rights Free Agents

PR - Daniel Whelan

 

Posições destacadas acima:


S: Safety

DE: Defensive End

DT: Defensive Tackle

CB: Cornerbacks

RB: Running Back

LB: Linebackers

OL: Outside Linebackers

K: Kicker

OT: Offensive Tackle

LS: Long Snappers

WR: Wide Receiver

TE: Tight End


Para maiores detalhes sobre as tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:



Veja a seguir as maiores necessidades do Packers para 2024:




Não se vive só de amor

Com Jordan Love indo bem, os Packers terão que o acompanhar e reforçar outros setores mais frágeis da equipe.

        

Com um ataque jovem, formado principalmente por calouros ou segundanistas, o Green Bay pode voltar suas atenções para reforçar a defesa e a OL. Para que isso ocorra, os Packers podem optar por seguir dois caminhos distintos: ou eles podem reestruturar contratos de David Bakhtiari (OT), Jaire Alexander (CB) e Kenny Clark (DT), para que libere mais espaço na folha salarial, e assim possam ou renovar com alguns nomes que estão na free agency, como é o caso de AJ Dillon (RB), Keisian Nixon (CB), ou irem buscar nomes no mercado para suprir algumas posições desfalcadas, como Tyron Smith (T), L’Jarius Sneed (CB), Antoine Winfield Jr. (S). Já a outra opção seria não reestruturar os contratos e apostar única e exclusivamente no draft, dispondo de 11 escolhas para este ano.

        

Tanto no draft, quanto na free agency, o foco principal dos Packers deve ser voltado para reforçar a DL, secundária e buscar peças-chave para as posições de RB e G, muito por conta do baixo teto salarial que a equipe possui para essa temporada, limitando as renovações e contratações de free agencies.


Caso a franquia decida repetir as ações de temporadas passadas, é provável que ela opte por utilizar o draft para suprir suas necessidades. Contudo,  “draft não é uma ciência exata”, e muitas apostas podem acabar dando errado, prejudicando Green Bay a longo ou até curto prazo.


Como estamos sempre fazer um exercício de rápido para cada equipe, segue nosso exercicio no pff.com para o Packers.


 


Agora algumas opões para Green Bay no draft:

  • Kool-Aid McKinstry – CB

  • Cooper Dejean – CB

  • Taliese Fuaga – T

  • Nate Wiggins – CB

  • JC Latham – T

  • Amarius Mims – T

  • Kamrem Kinchens – S

  • Leonard Taylor III – DI

  • Calen Bullock – S

  • Chris Brawell – EDGE

  • Tayler Nubin – S

  • Bralen Trice – EDGE

  • Ennis Rakestraw Jr. – CB

  • Jonathon Brooks – RB

  • Maason Smith – DL

  • Blake Fisher – OT


Este texto foi realizado por Thiago Ramos com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas noticias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


*A opinião aqui emitida, é de total responsabilidade do autor e não necessariamente reflete a opinião do Dimensão Esportiva.


35 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page