google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Off-Season - Detroit Lions

Num conteúdo inédito no Brasil sobre a NFL, o DE inicia uma série de análises sobre cada um dos times componentes da maior liga de futebol americano do mundo.


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir de hoje uma análise off-season sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.


Agora faremos a analise do vencedor da NFC Norte o Detroit Lions, equipe que manda seus jogos no Ford Field em Detroit e teve 12 vitórias e cinco derrotas em 2023.



Temporadas atípicas precisam de histórias, e certamente os Lions foram uma das gratas surpresas. O primeiro jogo da temporada, contra o então campeão do Super Bowl, Kansas City Chiefs, foi algo que nem os torcedores mais fanáticos imaginariam que acontecesse. Com Dan Campbell sendo um líder dentro e fora dos gramados, os Lions terminaram 12-5, sendo um dos melhores times da NFC e ganhando pela primeira vez a NFC Norte, sendo seu primeiro título de divisão desde 1993, quando ainda fazia parte da NFC Central.


Continuando com a temporada mágica, os Lions ganharam dois jogos de pós temporada, algo que não acontecia há mais de 60 anos. Não há dúvidas de que Dan Campbell realizou um bom trabalho frente ao time de Detroit, mas a diretoria, juntamente com o técnico, terá que fazer um bom trabalho nessa off-season para conseguirem manter o time competitivo.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents

WR – D.J. Chark

WR - Josh Reynolds

G - Halapoulivaati Vaitai

G - Graham Glasgow

G - Jonah Jackson

EDGE - Romeo Okwara

DE - Charles Harris

DT - Benito Jones

CB - Jerry Jacobs

LS - Jake McQuaide

LS - Scott Daly

  

Posições destacadas acima:


S: Safety

DE: Defensive End

DT: Defensive Tackle

CB: Cornerbacks

RB: Running Back

LB: Linebackers

OL: Outside Linebackers

K: Kicker

OT: Offensive Tackle

LS: Long Snappers

WR: Wide Receiver

TE: Tight End


Para maiores detalhes sobre as tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:



Veja a seguir as maiores necessidades dos Lions para 2024:

Não só de temporadas atípicas vivem os times

Para sonhar com o Super Bowl, os Lions precisam primeiro reforçar alguns setores e manter o espírito de Dan Campbell


Nem tudo são flores, e o time dos Lions apresentou alguns problemas ao longo da temporada passada, como a falta de precisão de seu QB Jared Goff quando pressionado, ou então uma defesa que, contra o jogo terrestre mostrou ser eficaz, mas contra o jogo aéreo teve suas dificuldades. Detroit possui mais de US$65 milhões de espaço na folha salarial (aproximadamente, segundo o site Spotrac), dando uma boa margem para explorar o mercado da free agency.


Com um ataque voltado para o seu Quarterback, além da linha ofensiva, outro grupo a ser reforçado seria seus wide recievers. Mesmo com a presença de nomes como Amon-Ra St. Brown, Josh Reynolds e Kalif Raymond, opções na free agency como Mike Evans, Michael Pittman Jr. e Marquise Brown.


Pensando na defesa, nomes como Chris Jones, Josh Allen (EDGE), L’Jarius Sneed e Jaylon Johnson são boas opções para compor o interior da linha e a secundária, e Antoine Winfield Jr. e Kyle Dugger para compor o fundo do campo.


Deixando a free agency de lado, no draft se encontram vários nomes que podem ser interessantes para os Lions, que possuem oito escolhas, com pelo menos uma em cada rodada. Com a ajuda da free agency, abre uma oportunidade para que seu foco seja em buscar jogadores de linha, tanto ofensiva quanto defensiva, assim como buscar novos recebedores talentosos, ou talvez até buscar um ou outro jogador de secundária.

Se Detroit conseguir montar uma equipe que proteja bem seu QB, e com uma defesa significativamente melhor contra o jogo aéreo, a dose poderá se repetir, e a disputa pela NFC pode ficar cada vez mais acirrada. Considerando estes pontos fizemos o mock para os Lions.


 

Agora algumas opões para Detroit no draft:

  • Kamari Lassiter – CB

  • Michael Hall Jr. – DL

  • JC Latham – T

  • Laiatu Latu – EDGE

  • Kool-Aid McKinstry – CB

  • Chris Braswell – EDGE

  • Ennis Rakestraw Jr. – CB

  • Kamren Kinchens – S

  • Quinyon Mitchell – CB

  • Graham Barton – T

 


Este texto foi realizado por Thiago Ramos com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas noticias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


*A opinião aqui emitida, é de total responsabilidade do autor e não necessariamente reflete a opinião do Dimensão Esportiva.


10 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page