google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Off-Season - Dallas Cowboys

Num conteúdo inédito no Brasil sobre a NFL, o DE inicia uma série de análises sobre cada um dos times componentes da maior liga de futebol americano do mundo. Sendo a franquia texana a estreante.


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir de hoje uma análise off-season sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga e Samuel Kyriazi que dividirão essa série comigo para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.


Agora faremos a analise do vencedor da divisão da NFC Leste , equipe que manda seus jogos no AT&T Stadium e teve 12 vitórias e 5 derrotas em 2023.



Reprodução:Acervo Pessoal

O Cowboys são aquele time que tem o dono mais participativo e que não mede esforços para que o time vença o Superbowl, porém a performance da temporada regular nunca se mantém na pós temporada e a equipe acaba decepcionando.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents

DE Dorance Armstrong

C Tyler Biadasz

OL Chuma Edoga

DE Dante Fowler Jr.

DT Neville Gallimore

CB Stephon Gilmore

CB C.J. Goodwin

DT Johnathan Hankins

CB Noah Igbinoghene

S Jayron Kearse

CB Jourdan Lewis

RB Tony Pollard

LS Trent Sieg

OT Tyron Smith


Posições destacadas acima:

S: Safety

DE: Defensive End

DT: Defensive Tackle

CB: Cornerbacks

RB: Running Back

LB: Linebackers

OL: Outside Linebackers

K: Kicker

OT: Offensive Tackle

LS: Long Snappers

WR: Wide Receiver

TE: Tight End


Para maiores detalhes sobre as tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:



Veja a seguir as maiores necessidades dos Cowboys para 2024:



 


O pobre menino rico


Como já falado o Jerry Jones é maior milionário e mais influente dono de franquia da NFL, porém não consegue vencer o Superbowl desde 1996 e o pior que acumula fracassos retumbantes quando chega na pós temporada e isso precisa ser resolvido.

Como já falado essa performance em pós temporada não é a melhor e isso piora com a opção de manter Mike McCarthy como técnico principal, que é claramente um técnico que não consegue grandes viradas de chave nos momentos importantes e com o elenco atual e as limitações de cap, o trabalho vai ter que ser bem feito no draft.

A equipe tem algumas situações para resolver como a renovação de Tyron Smith e do excelente center Tyler Biadasz, além é claro de cuidar da secundaria, onde tem Noah Igbinoghene, Gilmore e Lewis sendo free agent e talvez o caminho seja buscar jogadores na Free agency para suprir pelo menos 2 deles e opções seriam Logan Ryan e o Tre Flowers, que poderia ajudar bem a equipe e seria uma redução de cap.


Outra posição complicada é a de corredor, pois o time deu a tag para o Pollard e ele não teve uma performance segura e isso deixou time sem opções para esta temporada para a posição e provavelmente vai buscar uma opção na free agency e acho que Zack Moss e Singletary seriam boas opções para equipe.


Estes exercícios da free agency são importantes para que a equipe tenha poucos gaps e a preencher no draft, pois tem apenas escolhas nas 3 primeiras rodadas e 2 na sétima, o que deixa o time numa situação pouco confortável se tiver muitas opções a endereçar.


Agora vamos fazer um mock utilizando as escolhas iniciais do draft.

 


Além destes nomes temos outras opções:

- Christian Haynes – G;

- Adisa Isaac – Edge;

- Chop Robinson – Edge;

- Edgerrin Cooper – LB;

- Junior Colson – LB;

- Bucky Irving – RB;

- Adonai Mitchell – WR;

- Jarvis Brownlee Jr. – CB;

- Jarrian Jones – CB;

 


Este texto foi realizado por Thiago Ramos com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas noticias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


*A opinião aqui emitida, é de total responsabilidade do autor e não necessariamente reflete a opinião do Dimensão Esportiva.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page