google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Newell’s Old Boys X Arsenal de Sarandí: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: Twitter/Newell's Old Boys.

Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Argentino, Newell’s Old Boys e Arsenal de Sarandí irão se enfrentar neste sábado (13). O duelo entre as equipes será no Estádio Marcelo Alberto Bielza, em Rosario (ARG), às 20h30 (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 20h15 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O NEWELL’S OLD BOYS


A equipe de Gabriel Heinze chega para o confronto de logo mais, após um empate fora de casa, contra o Tigre, por 2 a 2 e busca melhorar sua situação na tabela do campeonato nacional. El Rojinegro, como é chamado, está atualmente na 12ª colocação, com 20 pontos somados após quinze rodadas e está há três partidas sem derrota na liga. O Newell’s possui um dos piores ataques do campeonato, com apenas 12 gols marcados e 14 sofridos, porém, está bem na Copa Sulamericana, liderando o Grupo E com folga, com 9 pontos conquistados em 3 partidas.

A equipe de Rosario já enfrentou o Arsenal de Sarandí 31 vezes, com nove vitórias para cada lado e treze empates e, nos últimos quatorzes duelos, os anfitriões deste sábado venceram três e empataram seis, saindo derrotado em cinco oportunidades. Uma possível vantagem para El Rojinegro é que, dentro de seus domínios, o clube costuma dificultar a vida dos visitantes, tendo saído derrotado apenas uma vez nos últimos jogos da liga em casa, contra o atual líder da competição, o River Plate.

Para a partida, a equipe possui jogadores ausentes, como González, Fabián Ángel e Campagnaro (lesionados), além do lateral Mosquera (expulso na última partida).


COMO VEM O ARSENAL DE SARANDÍ


O Arse chega para o duelo como azarão, não só pelo momento inconstante que a equipe está, mas também por figurar na penúltima colocação na liga argentina. O Arsenal vem de derrota em casa por 1 a 0 contra o Gimnasia y Esgrima, e está em 27ª posição até o momento, tendo somado apenas 11 pontos no campeonato.


O clube comandado por Carlos Ruiz não viveu bons momentos nas recorrentes partidas, tendo saído derrotado nos últimos quatro jogos disputados fora de casa e chega com números ruins além dos 22 sofridos gols sofridos na liga, principalmente pelos resultados longe de seus domínios. Das últimas oito partidas disputadas, o Arsenal sofreu gols em todas elas e marcou em apenas quatro e, uma delas, bem dolorosa: a derrota em casa nos pênaltis – após empate em 1 a 1 – para o Villa Mitre, pela Copa da Argentina.


A última vitória do Arse foi justamente contra o último colocado, o Unión Santa Fé – em 22 de Abril, por 2 a 1 – e, em caso de derrota neste sábado e uma vitória do Unión, a equipe de Sarandi poderá terminar a rodada na lanterna da competição.


Para a partida, o Arsenal não possui jogadores ausentes ou lesionados.


Prováveis escalações:


Newell’s Old Boys: Lucas Hoyos; Armando Méndez, Guillermo Ortiz, Willer Ditta e Pittón; Ivan Gómez, Sforza, e Marcos Portillo; Recalde, Aguirre e Ramiro Sordo. Técnico: Gabriel Heinze .


Arsenal de Sarandí: Medina; Breitenbruch, Ignacio Gariglio, Joaquin Pompo e Adrián Spörle; Banega, Peña Biafore, Guzmán, Toloza e Daniel Lucero; Facundo Pons. Técnico: Carlos Ruiz.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Pablo Echavarria (ARG)

  • ASSISTENTE 1: José Castelli (ARG)

  • ASSISTENTE 2: Daiana Milone (ARG)

  • ÁRBITRO DE VÍDEO: Facundo Tello (ARG)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Gabriel Tuma

Comentários: João Bosco Neto

Outros Meios:

Streamings: Star +

9 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page