google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

New York Knicks x Philadelphia 76ers: Tudo o que você precisa saber.

New York Knicks e Philadelphia 76ers se enfrentarão neste sábado (20), pelos playoffs da NBA. Será o jogo um entre ambas as equipes, e você acompanha tudo no Dimensão Esportiva!


Joel Embiid e Isaiah Hartenstein
FOTO: David Dow/NBAE via Getty Images

O jogo entre New York Knicks e Philadelphia 76ers, acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York. A partida será neste sábado (20), às 19h (Horário de Brasília). Os Sixers ganharam do Heat, na última quarta-feira (17), para chegar aos playoffs. Os Knicks conseguiram a vaga direta, e o mando de quadra nas duas primeiras séries, caso chegue até lá.


Como vêm as equipes?


O New York Knicks, terminou a temporada regular, com uma campanha de 50 vitórias, e 32 derrotas, que deram o 2° lugar para o time. Os Knicks terminaram a regular em alta, conseguindo cinco vitórias seguidas, que garantiram a boa colocação deles na tabela.


O Philadelphia 76ers, terminou a temporada regular, com uma campanha de 47 vitórias e 35, que deram o 7° lugar para o time. Os Sixers, se contar o jogo do Play-In, estão com nove vitórias seguidas, que garantiram o time, a possibilidade jogar em casa contra o Miami Heat. Agora o foco do time é a série contra os Knicks.


Expectativas para o jogo


A série já tem tudo pra começar quente, com farpas sendo trocadas entre os jogadores desde antes da partida. Paul Reed disse ao ''Run It Back'', programa da FanDuel TV, que os Sixers ''queriam o confronto contra os Knicks'', por ser mais fácil.


Isaiah Hartenstein respondeu em coletiva, que ''estamos focados em nós'', sobre o comentário de Reed. Fato é, que o clima caótico já foi instaurado para a série, e não nos faltarão motivos para acompanhar todos os jogos entre os times.


Certamente teremos duas equipes buscando executar bem a defesa, e evitando turnovers (perdas de posse), pois isso é um retrato dos dois times. Os 76ers estão em 11° no Defensive Rating (pontos cedidos a cada 100 posses), e os Knicks estão em 10° na mesma estatística.


Os Sixers tem a menor média de turnovers por jogo, na liga. Os Knicks tem a oitava menor média. O garrafão também será fator determinante do jogo, pois os 76ers são o nono time com a maior média de rebotes ofensivos por jogo, enquanto os Knicks tem a maior média.


Os Sixers estão em 18° no ranking de maior média de posses por jogo, enquanto os Knicks estão em último. Isso sinaliza que podemos ter um jogo bastante cadenciado no ataque, com posses alongadas, e algumas jogadas de um contra um.


Vejo os Knicks com ligeiro favoritismo para este jogo, por ser em casa, mas, é totalmente justificável dizer que os Sixers podem ganhar. Teremos um jogo bastante afunilado, e bem jogado, o que deixa o jogo mais imprevisível.


Destaques para o jogo


76ers:


  • Joel Embiid teve médias de 34.7 pontos, 11 rebotes, 5.6 assistências, 1.7 tocos, e 1.2 roubos, na temporada regular. Embiid foi favorito ao prêmio de MVP (Jogador mais valioso) por muito tempo na temporada, mas a lesão no menisco tirou ele da disputa, porém, o jogador ainda é de valor inestimável para Philly;

  • Tyrese Maxey teve médias de 25.9 pontos, 6.2 assistências, e 3.7 rebotes, na temporada regular. Maxey liderou os Sixers, na ausência de Embiid, chegando a ter jogo de mais de 50 pontos nesse período. Ele é favorito ao prêmio de MIP (Jogador que mais evoluiu) da temporada;

  • Tobias Harris teve médias de 17.2 pontos, 6.5 rebotes, e 3.1 assistências, na temporada regular. Harris, por vezes é contestado pela torcida, mas, ele ainda é peça importante dos 76ers, sendo o maior nome do time, fora Maxey e Embiid.


Knicks:


  • Jalen Brunson teve médias de 28.7 pontos, 6.7 assistências, e 3.6 rebotes por jogo, além de 40.1% na bola tripla, na temporada regular. Brunson terminou a regular como nome presente na lista da corrida pelo MVP, e foi o grande protagonista dos Knicks na temporada, já que Julius Randle desfalcou o time por lesão;

  • Donte DiVincenzo teve médias de 15.5 pontos, 3,7 rebotes, 2.7 assistências, e 1.3 roubos, na temporada regular. O ''Big Ragu'' ganhou a titularidade no time, durante a temporada, e virou um dos grandes nomes do time, na temporada;

  • Josh Hart teve médias de 9.4 pontos, 8.3 rebotes, e 4.1 assistências, na temporada regular. Hart é um defensor hiperativo, e que sabe lidar com qualquer um, quando está marcando. Hart, DiVincenzo, e Brunson eram parceiros de time em Villanova, e agora estão entre os principais nomes dos Knicks.


Lesionados para o jogo (até a publicação do texto)


Knicks


  • Duane Washington (Lesão no joelho- Fora)

  • Charlie Brown (Concussão- Fora)


76ers


  • De'Anthony Melton (Lesão nas costas- Fora)

  • Robert Covington (Lesão no joelho- Fora)

  • Joel Embiid (Lesão no joelho- Questionável)


Transmissão:


O jogo acontece sábado (20) à partir das 19h (Horário de Brasília), e será transmitido nas mídias digitais do Dimensão Esportiva, com abre o jogo de 30 minutos, e pós jogo com análise final.



Narração: Ian Santana.

Comentários: Eduardo Naoum e Luís Martinelli.


Outros Meios


TV por assinatura: ESPN 2.

Streaming: Star+ e NBA League Pass.

Comments


bottom of page