google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

New York Knicks x Indiana Pacers: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta-feira (17)

Nesta sexta, a bola sobe para o jogo 6 desta série de semifinais da Conferência Leste no Gainbridge Fieldhouse em Indiana.

New York Knicks e Indiana Pacers se enfrentam pelo sexto jogo da série de semifinais da Conferência Leste da NBA na noite desta sexta-feira (17). A bola sobe às 21:30h (Horário de Brasília), . A transmissão do Dimensão Esportiva já estará no ar a partir das 21h00.


Como vêm as equipes?


O Indiana Pacers vem para a partida precisando da vitória para se manter vivo na série e na última partida parece que nada funcionou na última partida tanto que proporciou 20 rebotes ofensivos para os Knicks e isso foi fundamental na derrota.


O New York Knicks tem tido em Jalen Brunson seu principal, mas conta também com jogadores como Josh Hart, Donte Di Vicenzo para compor o elenco e levar o time para a final de conferência, o que não ocorre desde 2000.



O que esperar?


Os 3 primeiros jogos da série foram muito equilibrados e decidido no final, mas as últimas 2 partidas foram caracterizadas por diferenças bem grandes, mas tem sido a serie mais equilibrada de todos mesmo assim.


Aparição dos bancos, role players e oscilações de ambas as partes, é o que real vem marcando essa serie.


Pacers deve cada vez mais usar seu banco para cansar a baixa rotação dos Knicks, isso pode ser uma chave se não a principal chave do jogo.


Destaques individuais:


New York Knicks


  • Jalen Brunson: tão jovem e já joga em tão alto nível na NBA. Esse é Jalen Brunson, um grande referencial técnico do New York Knicks. Com incríveis 28.7 pontos de média em 35 minutos por jogo, de média. Brunson tem evoluído cada vez mais na liga, e em momentos decisivos. Com os 43 pontos do jogo 1, tornou-se o quarto jogador a marcar 40 pontos ou mais em quatro jogos seguidos;

  • Donte DiVincenzo: uma peça muito importante para a sustentação ofensiva do quinteto dos Knicks. Já bem mais experiente na liga, com seus cinco anos de carreira profissional na NBA e já campeão com Milwaukee Bucks em 2021, DiVincenzo tem contribuído de forma constante com seus 15.5 pontos por jogo de média e um ótimo aproveitamento das bolas de três, com 40.1%;

  • OG Anunoby: outro ativo do quinteto de Nova Iorque que ajuda com essa consistência. Anunoby tem agregado certa dose de experiência, até porque já se sagrou campeão com o Toronto Raptors em 2019. Ele tem uma média de 14.7 pontos por jogo e entrega um excelente aproveitamento dos arremessos de quadra, com 48.9%.


Indiana Pacers


  • Myles Turner: Turner tem contribuído bastante para os Pacers. Ele tem 17.1 pontos de média e 6.9 rebotes por jogo, além de 35.8% no aproveitamento das bolas de três pontos. Teve papel muito importante no time de Indiana, especialmente, do lado defensivo;

  • Pascal Siakam: com bastante experiência na liga e com um jogo cada vez mais consistente dos dois lados da quadra, Siakam tem tido um papel preponderante nos Pacers. Já tendo provado o gosto do título com o Toronto Raptors, em 2019, ele tem trazido parte dessa mentalidade vencedora para a equipe. Tem contribuído com 21.1 pontos por jogo e 7.1 rebotes, e com um excelente aproveitamento de 53.6% nos arremessos de quadra;

  • Tyrese Halliburton: uma das excelentes mentes ofensivas dos Pacers, Halliburton vem sendo peça importante na armação de jogadas da equipe. Com boa experiência na liga, e muito espaço para crescimento, ele tem ganhado cada vez mais protagonismo e tem entregado duplo-duplo de média, com 20.1 pontos por jogo e 10.9 assistências por partida.


Lista de jogadores lesionados (até o momento desta publicação):


New York Knicks Bojan Bogdanovic (Fora - lesão no pé esquerdo) Julius Randle (Fora - lesão no ombro direito) Mitchell Robinson (Fora - lesão no tornozelo esquerdo)


Indiana Pacers Tyrese Halliburton (Questionável - espasmos nas costas) Benedict Mathurin (Fora - lesão no ombro direito)

Transmissão:


Dimensão Esportiva:

Narração: Lucas Assis

Comentários: Eduardo Naoum, Rafael Araujo e Tiago Hugolini.




Outros meios:


Streaming: Amazon Prime Video

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page