google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

New York Jets tem que investir em armas e proteção para sua primadona.

Aaron Rodgers volta depois de um ano fora por lesão e é uma incógnita, mas a franquia precisa reforçar a linha e dar uma nova opção de recebedor.


Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.


No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.


Os Jets são o time que precisam dar o All-in e para isso precisar ser muito assertivos no draft para poder dar segurança e as armas necessárias para sua primadona consiga performar da melhor forma possivel em seus últimos anos de carreira.


Então vamos fazer o primeiro exercício sem trocas e buscando o melhor possivel para a franquia:



No Mock 2 utilizamos uma troca logo de cara para pegar um dos 3 melhores recebedores da classe e isso seria uma senhora adição a equipe, o problema que enfraqueceu demais as outras escolhas, por ter que usar capital de draft:


Por fim teremos o último mock onde temos uma trade down que com 2 trade downs que fez com que o time conseguisse atingisse varias posições com jogadores de bom nível:



Essas trades conseguiram melhorar o nível da equipe de forma bem eficiente e faz com que o Rodgers tenham uma melhora na sua proteção e 2 recebedores que podem ajudar no desenvolvimento da equipe.


Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page