google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

New York Jets e Miami Dolphins protagonizam novo "Black Friday Game" na NFL!


Foto: Divulgação / Instagram: @nfl

A NFL está começando uma nova tradição em seu calendário. A Black Friday ocorre todos anos na última sexta de novembro, um dia após o Dia de Ação de Graças. Nessa data, muito forte culturalmente nos Estados Unidos, as lojas colocam diversos itens em promoção, movimentando muito dinheiro. Tendo isso em vista, um dia após à rodada de "Thanksgiving" (Dia de Ação de Graças, em inglês), a NFL, em conjunto à Amazon, decidiu criar uma nova tradição à partir desta temporada, a rodada de "Black Friday".

O jogo que estreará essa tradição será entre New York Jets e Miami Dolphins, no MetLife Stadium, casa dos Jets, a partir das 17h do horário de Brasília. O jogo vale pela semana 12 da temporada e terá transmissão do Dimensão Esportiva (com participação especial!), a partir das 16h45. O link para a transmissão estará no fim da matéria.


Watch Party dos Dolphins em São Paulo

O Miami Dolphins anunciou sua primeira Watch Party da franquia no Brasil, para assistir a partida dessa sexta. O evento acontecerá a partir das 15h, no Motirô Bar em São Paulo, e faz parte das estratégias de marketing internacional da liga. A NFL deseja expandir sua marca mundialmente, e monitora a possibilidade de promover um jogo da temporada no Brasil nos próximos anos.

O Dimensão Esportiva estará presente na Watch Party! Antônio Vinícius, Gabriel de Campos e Henrique Santa Helena serão os representantes do DE no evento, trazendo informações e materiais exclusivos. Eles também participarão da transmissão no intervalo, em uma cobertura completa.


O que podemos esperar?

O confronto entre dois times da AFC Leste é o primeiro da temporada entre eles. Os Jets, apesar de ter uma das melhores defesas da NFL, tem sofrido bastante no ataque. A equipe, com uma campanha de 4 vitórias e 6 derrotas, é apenas a 30ª franquia da liga em jardas passadas, com apenas 1995 em 10 jogos, e a 32ª (e última) em touchdowns convertidos, foram apenas 10.

Um dos responsáveis por essas dificuldades ofensivas é o quarterback Zach Wilson. Por isso, uma das novidades para o jogo de hoje é que Tim Boyle o substituirá como quarterback titular. Ele chegou a entrar na última partida contra os Bills, e fará seu primeiro jogo como titular pela equipe dos Jets desde sua chegada. Vale prestar atenção em como ele responderá à oportunidade.

Do lado de Miami, a principal dificuldade não tem sido contra equipes como os Jets. Os Dolphins ainda não venceram times com campanha positiva na temporada. Foram 7 vitórias e 3 derrotas nesse retrospecto, com a liderança da divisão AFC Leste. As derrotas justamente contra Chiefs, Bills e Eagles, todos com campanha positiva.

Se a dificuldade dos Jets é o ataque, essa é força dos Dolphins. A equipe tem médias de 7,0 jardas por jogada, empatados com os St. Louis Rams da temporada 2000 como maior temporada do século na estatística. Além de ótimos 30,5 pontos por jogo.


Destaques das equipes:

Jets:

  • Tim Boyle: Ele terá sua primeira oportunidade como titular na temporada. Na última partida, contra os Bills, ele conseguiu passar para 33 jardas em 14 jogadas.

  • Breece Hall: O running-back é uma das válvulas de escape desse fraco ataque dos Jets. Ele tem 544 jardas corridas, e 2 touchdowns convertidos.

  • Quincy Williams: Está fazendo ótima temporada, e contribuindo para defesa dos Jets. São 67 tackles nesses 10 jogos, além de 2 sacks.


Dolphins:

  • Tua Tagovailoa: Já são 2934 jardas passadas na temporada para 22 touchdowns e 8 interceptações. Ele está acertando 69,7% dos passes.

  • Tyreek Hill: Um dos melhores recebedores da liga, com 1222 jardas totais, para 9 touchdowns. Hill está no ritmo de ser o primeiro recebedor da história da NFL a passar das 2000 jardas.

  • Raheem Mostert: O running-back vem fazendo ótima temporada. São 691 jardas no total, além de 11 touchdowns convertidos.

  • Jevon Holland: Com 43 tackles na temporada, ele é um dos destaques defensivos dessa equipe dos Dolphins.



Segue a lista de lesionados até o momento sem atualização até a publicação desse texto:

Jets:

Sam Eguavoen (questionável)

Billy Turner (Questionável)

Mekhi Becton (Questionável)

Michael Carter II (Questionável)

Duan Brown (Questionável)

Aaron Rodgers (Fora)

Kenny Yeboah (Fora)

Al Woods (Fora)

Wes Schweitzer (Fora)

Connor McGovern (Fora)

Justin Hardee (Fora)

Alijah Vera-Tucker (Fora)

Corey Davis (Fora)

Javelin Guidry (Fora)

Ifeadi Odenigbo (Fora)

Maalik Hall (Fora)


Dolphins:

Durham Smythe (Questionável)

Chase Claypool (Questionável)

Robert Jones (Treinou levemente)

De'Von Achane (Questionável)

Robert Hunt (Questionável)

Salvon Ahmed (Fora p resto da temporada)

Austin Jackson (Questionável)

Alec Ingold (Questionável)

Lester Cotton (Questionável)

Terron Armstead (Questionável)

Isiah Wynn (Fora)

Chris Brooks (Fora)

Erik Ezukanma (Fora)

Keion Crossen (Fora)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Igor Mendes

Comentários: Luís Martinelli e Renan Dourado

Participações Especiais: Antônio Vinícius, Gabriel de Campos e Henrique Santa Helena.

Outros meios:

TV fechada: ESPN 2

Streaming: Star+ e NFL Game Pass




Commenti


bottom of page