google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

New Orleans Saints e o modo argentino de viver, sempre com uma folha muito acima do teto.

Será que Derek Carr pode ser considerado o quarterback ponte da franquia?


Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.


No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.


Na free agency apresentaram dificuldade por não tem espaço na folha e no draft vai ter dificuldade, pois tem escolhas de primeira e segunda rodada e depois vai para o final da quarta e isso vai ser pouco para endereçar as necessidades.


Neste primeiro mock não fizemos troca e utilizamos o capital de draft da equipe:



Agora teremos uma opção tentando aumentar o capital através de trocas para conseguir pegar um quarterback e um recebedor para dar fazer companhia ao Chris Olave.



Neste mock tivemos algumas trocas para aumentar capital e trazer jogadores para diversas posições, mas podemos usar bem o capital do draft e focar em pouco jogadores até a terceira rodada.



A estratégia funcionou e conseguimos endereçar principalmente as posições de quarterback, recebedor, linha ofensiva e defensiva para trazer uma maior gama de opções para o treinador.


Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page