google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NBA: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Miami Heat e Milwaukee Bucks

Por Renan Camargo.



Na noite de hoje, terça-feira (28), o Miami Heat recebe o Milwaukee Bucks e tenta manter a boa sequência jogando na Flórida. A partida será válida pela última rodada do In Season Tournament. Com 3 vitórias seguidas em casa, o Heat precisa da vitória se quiser avançar no torneio, enquanto os visitantes estão invictos na competição, porém uma combinação de resultados ainda pode gerar a eliminação da franquia.


O que podemos esperar ?


Os dois times já se enfrentaram nesta temporada e os Bucks levaram a melhor por 122 a 114, em Milwaukee. Liderados por Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard, o Bucks está na terceira posição da Conferência Leste e tem sete vitórias nos últimos dez jogos.


Miami está em quinto lugar na mesma conferência e também vem de sete vitórias nos últimos dez jogos. A equipe da Flórida está em uma sequência de duas derrotas seguidas, para New York Knicks e Brooklyn Nets.


Do lado dos Bucks, Khris Middleton é dúvida e Jae Crowder está fora.


Bam Adebayo, Jimmy Butler e Duncan Robinson, os melhores jogadores da equipe na temporada, também não jogaram contra os Nets, mas estão como prováveis para a partida desta terça, assim como o ala Haywood Highsmith (lombar). Dru Smith (LCA do joelho esquerdo), RJ Hampton (joelho direito) e Tyler Herro (tornozelo direito)


Onde assistir?


Relembrando que o jogo desta terça-feira é valido pela Copa NBA, e terá transmissão do canal Dimensão Esportiva no YouTube, a transmissão começa às 21:15h horário de Brasília e pode ser acessada pelo player no final da matéria


Narração: Thiago Henrique

Comentários: Ricardo Taveira, Luís Paulo e Pedro Julião





2 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page