google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Nashville x Inter Miami: Tudo sobre a final da Leagues Cup!


Foto: Matias J. Ocner



Chegou o momento da tão aguardada final da Leagues Cup 2023. No próximo sábado (19), o Inter Miami, liderado por Lionel Messi, enfrentará o Nashville FC na disputa pelo título desta competição.


O confronto está agendado para as 22h no horário de Brasília. Estabelecido em 2018, o Inter Miami entrará em campo determinado a conquistar o seu primeiro título na história. Por outro lado, Messi tem a oportunidade de se igualar a Daniel Alves como o jogador com o maior número de troféus conquistados, aumentando seu repertório para 44 títulos ao longo de sua carreira.


É notável a transformação significativa que o jogador argentino trouxe para a equipe, que tem David Beckham como proprietário. Até o momento, Messi já balançou as redes adversárias nove vezes em seis partidas disputadas, conduzindo o time à sua primeira final e garantindo a qualificação para a Concacaf Champions League.


Essa partida terá transmissão do Dimensão Esportiva com link ao fim da matéria!


COMO VEM O INTER MIAMI?

Sob a brilhante atuação de Lionel Messi, o Inter Miami assegurou seu lugar na final da Leagues Cup, torneio que reúne equipes dos Estados Unidos e México, ao vencer o Philadelphia Union por expressivos 4 a 1. Mais uma vez, Messi desempenhou um papel crucial, contribuindo de forma impressionante para a vitória da sua equipe.


COMO VEM O NASHVILLE?

A equipe do Tennessee vem de uma boa vitória contra a equipe do Monterrey do México, o que garantiu sua vaga na final da Leagues Cup e terá ao seu favor nessa final a boa fase que vive a equipe após chegar a 4 vitórias seguidas.

O treinador Gary Smith provavelmente manterá a mesma formação que conquistou a vitória sobre o Monterrey na última terça-feira, dado que não possui nenhum jogador lesionado ou suspenso.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


NASHVILLE: Panicco, Moore, Zimmerman, MacNaughton, Lovitz, McCarty, Muyl, Anunga, Mukhtar, Bunbury, Shaffelburg. Técnico: Gary Smith.


INTER MIAMI: Callender; Yedlin, Miller, Kryvtsov e Jordi Alba; Sergio Busquets, Arroyo e Diego Gómez; Robert Taylor, Lionel Messi e Josef Martínez. Técnico: Tata Martino.



ARBITRAGEM

*Até o fechamento desta matéria não foi divulgada a equipe de arbitragem.


ONDE ASSISTIR:

Dimensão Esportiva

Narração: Tito Fonseca

Comentários: Alexandre Silva


A Live começa ás 21h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros meios:

Streaming: Apple TV+



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page