google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NADA DEFINIDO: Palmeiras e São Paulo fazem jogo decisivo pelas quartas do BR Feminino

Empate por 1 a 1 em Santo André no domingo (18) deixa o Choque-Rainha totalmente aberto. Agora é tudo ou nada no Allianz Parque


Foto: Mauro Horita/Staff Images/CBF


Considerado o mais equilibrado dos quatro jogos das quartas, Palmeiras e São Paulo se encontram neste domingo (25), às 10h, no Allianz Parque, jogo de volta das quartas de final, do Brasileirão Feminino. A partida será transmitida pelo Dimensão Esportiva, que, assim como foi na ida, transmitirá os quatro jogos de volta.


A ida foi no domingo passado (18), no Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP), com o mando do Tricolor. O jogo terminou empatado em 1 a 1, gols de Letícia (PAL) e Maressa (SPO). Pra volta é o seguinte: tudo igual, ou seja, qualquer empate, penalidades - quem vencer, se classifica.


COMO VEM O PALMEIRAS?

As #Palestrinas vêm de uma vitória acachapante pelo Paulistão Feminino. Pela 7ª rodada do campeonato estadual, o Verdão visitou o Pinda e aplicou uma goleada de 4 a 0 - gols de Laís Estevam, Yamila, Letícia Ferreira e Sorriso; aliás, Ricardo Belli colocou um time misto para o jogo.


A grande dúvida é se Bia Zaneratto joga, já que foi poupada no jogo da ida e no jogo do Paulistão; a 10 do Palestra está recuperada de lesão muscular, um estiramento na coxa direita, na partida contra o São José pelo Paulista, no dia 9. Algumas fontes dizem que a Imperatriz está sendo poupada visando a Copa do Mundo Feminina, que começa em 26 dias.

No Paulistão Feminino, o Palmeiras está na 4ª posição, com 15 pontos.


COMO VEM O SÃO PAULO?


Assim como as rivais, as #Soberanas também vêm de goleada pelo Paulistão: 6 a 0 em cima do SKA Brasil; gols de Rafa Travalão, Ariane, Mariana, Vivian (2x) e Serrana; com o resultado, o Tricolor entra no G4 da competição, com os mesmos 15 pontos do rival alviverde, só que à frente pelo saldo de gols.

Thiago Viana também poupou titulares no jogo da semana. O time não tem dúvidas para o jogo deste domingo.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES (Com base no jogo de ida):


Palmeiras: Amanda; Bruna Calderan, Lorena Benítez, Katrine, Duda Santos, Amanda Gutierres, Camilinha, Juliete, Letícia Ferreira, Andressinha e Flávia Mota. Técnico: Ricardo Belli.


São Paulo: Carlinha; L. Alves, Ana Alice, Mimi e Fe Palermo; Maressa, Aline e Rafa Mineira; Naná, Glaucia e Dudinha. Técnico: Thiago Viana.


ARBITRAGEM:


  • Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA/SP)

  • Assistente 1: Neuza Inês Back (FIFA/SP)

  • Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF)

  • VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA/RS)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva (Direto do Allianz Parque)

Início da transmissão: 9h30

Narração: Chris Henrique

Comentários: Alessandra Sitta e Alê Silva




OUTROS MEIOS:

TV aberta: TV Globo para São Paulo (menos Santos e São Carlos), Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí.

TV Fechada: SporTV 3

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page