google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Na prorrogação, Olympiacos vence a Fiorentina e conquista seu primeiro título continental!

El Kaabi foi o herói mais uma vez.

Nesta quarta-feira (29), o Olympiacos venceu a Fiorentina por 1 a 0 na OPAP Arena, em Atenas, pela grande final da Liga Conferência da UEFA. Com a vitória, o Olympiacos conquistou o primeiro título continental da história do futebol grego. Por outro lado, a Fiorentina perdeu sua segunda final de Conference consecutiva. O gol da partida foi marcado por El Kaabi, artilheiro da competição.


PRIMEIRO TEMPO


Aos três minutos da etapa inicial, Podence arrancou pela esquerda, cortou para dentro e bateu rasteiro para grande defesa do goleiro Terracciano.


Já aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Milenkovic cruzou para dentro da área, Biraghi desviou e mandou para o fundo das redes, porém, o lance foi anulado pelo VAR por impedimento.


SEGUNDO TEMPO


Aos 23 minutos do segundo tempo, Nzola tocou para Dodô na grande área, o brasileiro rolou para Kouamé, que chutou mascado, perdendo uma ótima chance para a Fiorentina.


O Olympiacos foi ter seu primeiro lance de perigo apenas aos 34 minutos, com uma cobrança de falta. André Horta levantou na área e Iborra cabeceou para fora.


PRORROGAÇÃO


Aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação, Jovetic passou por três jogadores da Fiorentina e chutou rasteiro para grande defesa de Terracciano.


Aos dez minutos da segunda etapa, Hezze cruzou na área, El Kaabi ganhou da defesa e cabeceou para o fundo gol, abrindo o placar e dando o título para a equipe grega.

3 visualizações1 comentário

1 Comment


Teste IPTV Melhor teste IPTV


Teste IPTV 2 melhor teste

Like
bottom of page