google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Náutico x Sport: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: Twitter/nauticope.

Em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, Náutico e Sport irão se enfrentar neste sábado (30). O duelo entre as equipes acontecerá na Arena Pernambuco, em Recife (PE), às 16h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 16h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O NÁUTICO

O Timbu chega para este primeiro duelo da final, após uma classificação nos pênaltis contra o Retrô, depois do empate por 1 a 1 no agregado. Pela Copa do Nordeste, o Naútico vem de dois empates contra o CRB e o Sport, além de uma derrota, para o América-RN no último dia 27, resultado que não impediu a classificação da equipe às quartas da competição, que agora irá enfrentar o Bahia.

 

Nesta temporada, a equipe de Allan Aal soma 9 vitórias, 6 empates e 5 derrotas e, no retrospecto contra o rival no ano, o Timbu ainda não perdeu – sendo uma vitória e um empate.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Júlio César e Ray Vanegas, que estão deixando o Náutico.

 

COMO VEM O SPORT

O Sport vem para os primeiros 90 minutos da decisão depois de eliminar o Santa Cruz nas penalidades, após um empate por 1 a 1 no placar agregado. O Leão da Ilha chega com o moral no alto, após a classificação para as quartas da Copa do Nordeste no último dia 27 e irá enfrentar o Ceará na próxima fase da competição.

 

Nesta temporada, a equipe de Mariano Soso soma 13 vitórias, 5 empates e 3 derrotas e, no retrospecto contra o rival no ano, o Leão ainda não venceu – sendo uma derrota e um empate.

 

Para a partida, a equipe não possui desfalques até o momento, porém, Felipinho ainda segue como dúvida. O técnico Mariano Soso não irá comandar o time na beira do campo, pois está suspenso.

 

Prováveis escalações:

 

Náutico: Vagner; Arnaldo, Rafael Vaz, Guilherme Matos e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Patrick Allan; Luiz Paulo, Kauan Maranhão e Cléo Silva. Técnico: Allan Aal.


Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan Nassom; Felipe, Fabrício Domínguez e Lucas Lima; Barletta, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Diego Bujan (assistente).

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Diego Fernando

  • ASSISTENTE 1: Clóvis Amaral

  • ASSISTENTE 2: José Romão

  • QUARTO ÁRBITRO: Deborah Cecília

  • VAR: Gilberto Castro Júnior

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 16h

Narração e Comentários: Sem dados até o fechamento da matéria

 

Link:


  

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Aberta: TV Globo (Pernambuco)

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page