google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Náutico X São Bernardo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Estádio dos Aflitos, local onde será realizado o jogo de hoje. Foto: Divulgação/Clube Náutico Capibaribe.

Em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, hoje tem Náutico X São Bernardo às 16h no estádio dos Aflitos, em Recife. A partida terá a cobertura total do Dimensão Esportiva e como sempre, a equipe campeã e o link da transmissão estarão no final da matéria.


Este é um jogo importante, pois ambos precisam da vitória com um objetivo: Se classificar para a fase quadrangular de acesso. O Timbu tem o fator casa, com promessa de público recorde, como vantagem e quer fechar essa primeira fase com vitória, pois não vence há cinco partidas. Atualmente os pernambucanos estão em 9º, com 26 pontos. Já o Bernô só precisa de um empate para se classificar. Se derrotados, dão adeus a competição, cedendo vaga justamente ao adversário de hoje. Isso porque os paulistas estão em 8º, com 28 pontos.



COMO VEM O NÁUTICO?


O técnico Bruno Pivetti terá poucas mudanças a fazer no time para hoje, uma delas é a escalação de Maxwell no lugar de Berguinho no ataque. Bryan deve permanecer na lateral esquerda após substituir Renan Siqueira, que está suspenso. Quem retorna de suspensão é o goleiro Vagner que está confirmado para a partida. Quem está fora são o meia Alexandre Tam e o zagueiro Odivan, que estão lesionados.


COMO VEM O SÃO BERNARDO?


Assim como no adversário, o técnico Márcio Zanardi também não tem muito o que mexer. Biazus e Guilherme Paraíba, recém-contratados pelo Bernô, entram no lugar de Helder e Matheus Salustiano, que estão suspensos por tomarem três cartões amarelos. Quem retorna de suspensão é o lateral-direito Jeferson que está confirmado na partida. Fora isso, o restante do time seguirá o mesmo da partida passada.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


NÁUTICO: Vagner, Victor Ferraz, Richardson, Denílson e Bryan; Jean Mangabeira, Eduardo e Souza; Berguinho (Maxwell), Ribamar e Paul Villero. Técnico: Bruno Pivetti.


SÃO BERNARDO: Alex Alves; Jeferson, Biazus, Guilherme Paraíba e Arthur Henrique; Bruno Azevedo, Rodrigo Souza e Lino; Matheus Oliveira, João Carlos e Luiz Filipe. Técnico: Márcio Zanardi.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)

  • ASSISTENTE 1: Michael Correia(RJ)

  • ASSISTENTE 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho(RJ)

  • QUARTO ÁRBITRO: Jose Woshington da Silva (PE)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Artur Lucena

Comentários: Susana Hernandes e Tiago Lima


A Live começa às 15h45 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: Nosso Futebol

Streaming: DAZN.







Comments


bottom of page