google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Monterrey x Nashville: Tudo o que você precisa saber da semifinal da Leagues Cup.


Foto: Instagram/nashvillesc.

Monterrey e Nashville se enfrentam nesta terça-feira (15) pela semifinal da Leagues Cup. O duelo será realizado no estádio Geodis Park, no Tennessee, Estados Unidos. O vencedor deste confronto irá enfrentar o vencedor de Philadelphia Union e Inter Miami na grande decisão do próximo domingo (19). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria o link e a equipe de transmissão.



COMO VEM O MONTERREY?


O time do Monterrey chega invicto dentro da competição, o clube mexicano passou em 1° lugar do Grupo Oeste 2, com 6 pontos nos 2 jogos que realizou, nas oitavas de final eliminou o Tigres por 1 a 0 com gol de Sergio Canales e nas quartas passou de virada pelo Los Angeles FC pelo placar de 3 a 2. Além da competição internacional, o Monterrey disputa o apertura do Campeonato mexicano, onde atualmente ocupa a vice-liderança com 7 pontos nas 3 partidas disputadas até então. O Monterrey dentro da competição é um dos times que mais toma cartão amarelo, já foram 15 recebidos até essa fase da competição. Para o duelo diante o Nashville, o técnico Fernando Ortiz contará apenas com o desfalque do meia Arturo Gonzalez com uma lesão no joelho.



COMO VEM O NASHVILLE?


A equipe comandada por Gary Smith chega para essa semifinal empolgada, já que na competição, o clube passou em 2° lugar do Grupo Central 4, com apenas 3 pontos nos 2 jogos realizados, nas oitavas de final, passou nos pênaltis por 6 a 5 após ter empatado com o América do México pelo placar de 2 a 2. Nas quartas, passou sem muitas dificuldades pelo Minnesota United por 5 a 0. O Nashville tem um dos melhores ataques da competição, já foram 13 gols marcados e conta com 3 artilheiros diferentes, Hany Mukhtar, Walker Zimmerman e Sam Surridge dividem a artilharia do time na competição com 2 gols cada um. Para a partida de logo mais, clube contará apenas com o desfalque do zagueiro Nick DePuy.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Monterrey: Esteban Andrada, Erick Aguirre, Stefan Medina, Héctor Moreno, Sebastián Vegas; Maximiliano Meza, Jonathan Gonzalez, Omar Govea e João Rojas; Rodrigo Aguirre e Funes Mori. Técnico: Fernando Ortiz.


Nashville: Panicco, Shaquell Moore, Walker Zimmerman, Bauer, Lovitz; Godoy, Muyl, Anunga; Mukhtar, Shaffelburg e Picault. Técnico: Gary Smith.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

*A equipe de arbitragem da partida não foi divulgada até a conclusão da matéria.



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Thiago Henrique

Comentários: Felipe Assis e João Miguel


A Live inicia ás 22h15 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

Streaming: Apple TV

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page