google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Monterrey X America: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto: Twitter/Rayados.

Em partida válida pela 14ª rodada da Liga Mexicana (Apertura), Monterrey e America irão se enfrentar neste domingo (29). O duelo entre as equipes acontecerá no Estadio BBVA Bancomer, em Monterrey (MEX), às 00h10 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 23h50 de sábado e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O MONTERREY

Los Rayados chegam para o duelo deste domingo após uma boa vitória na última rodada contra o Tijuana em casa, por 3 a 1 e, buscará mais um resultado positivo contra o America, para continuar firme e confirmar sua classificação direta para os playoffs da liga mexicana. O Monterrey está na terceira posição até o momento, com 23 pontos, após 12 partidas disputadas.


A equipe comandada por Fernando Ortiz vem para este importante jogo, para fazer frente contra o melhor ataque da liga e pôr sua defesa à prova, visto que é a melhor do campeonato, com apenas 12 gols sofridos e, além disso, espera contar com o apoio de sua torcida apaixonada, para que o time embale ainda mais, que vencera os últimos três duelos disputados em seu estádio.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Cortizo, Medina, Aguirre, Berterame e Sergio Canales.


COMO VEM O AMERICA

A equipe da capital mexicana chega para o jogo de maneira um tanto tranquila, mesmo vindo de uma vitória dificílima contra Santos Laguna na última rodada em casa, por 4 a 3. O America é líder da competição, com 30 pontos somados até o momento e, além de já estar praticamente classificado para os playoffs, espera vencer o duelo para quebrar um tabu: são três jogos sem vencer o Monterrey no Estadio BBVA.


Los Águilas tem o melhor ataque da competição, com 30 gols marcados e, mesmo com o tabu a derrubar contra a equipe dos Rayados, espera manter outra escrita: a equipe está invicta há dezoito partidas, jogando fora de casa – a última derrota longe de seus domínios foi contra o Cruz Azul, no final de 2022.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Valdes e Néstor Araujo.


Prováveis escalações:


Monterrey: Andrada; Cesar Bustos, Guzmán, Vegas e Gallardo; Romo, Jonathan González, Arturo Gonzalez; Jesus Corona, Funes Mori e Meza. Técnico: Fernando Ortiz.


America: Malagón; Kevin Álvarez, Lichnovsky, Juarez e Fuentes; Julio dos Santos, Fidalgo, Leo Suárez, Rodríguez e Julian Quinones; Henry Martin. Técnico: André Jardine.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Adonai Escobedo González

  • ASSISTENTE 1: Michel Alejandro Morales Morales

  • ASSISTENTE 2: Marco Antonio Bisguerra Mendiola

  • QUARTO ÁRBITRO: Joaquín Alberto Vizcarra Armenta

  • VAR: Edgar Allan Morales Olvera

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 23h50 (de sábado)

Narração: Tony Ferreira

Comentários: Heitor Franco e Susana Hernandes


Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

Não confirmada até o fechamento desta matéria.

Comments


bottom of page