google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Molde X Galatasaray: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Imagem: Divulgação/ twitter @beINSPORTS_TR

Nesta quarta-feira (23), Molde FK e Galatasaray se enfrentam em confronto válido pelos Playoffs da Liga dos Campeões da Europa, a também chamada "pré-Champions". Nesse primeiro confronto, noruegueses e turcos se encontram no Aker Stadion em Molde na Noruega às 16 horas pelo horário de Brasília. A partida contará com transmissão do Dimensão Esportiva, no final da matéria, divulgaremos o link e a equipe que estará cobrindo o duelo.



COMO VEM O MOLDE FK?

Com o campeonato norueguês (ELITESERIEN) estando mais adiantado que as demais ligas da Europa, a equipe do Molde vem com mais ritmo de jogo e jogando em casa pode ser um time perigoso diante dos turcos. O atual campeão da Noruega, possui um time ajustado, estando em quarto lugar em sua liga local, com o terceiro melhor ataque da competição. Com 19 rodadas já disputadas na liga norueguesa, o MFK está 10 pontos atrás do líder da competição, o Bodo-Glimt. Em suas últimas partidas, a equipe do Molde vem de 3 empates e uma vitória pelo campeonato norueguês. Já no cenário internacional, o clube não parece causar tanto temor nos adversários, conseguindo passar de fase nos play-offs da Champions de forma bem apertada, contra adversários bem inferiores, como o Klaksvik, das Ilhas Faroé.


COMO VEM O GALATASARAY?

Tendo disputado poucas partidas oficias nesta temporada, pouco se sabe sobre o estilo de jogo que a equipe turca irá aplicar este ano. Treinado pelo ídolo do clube, Okan Buruk, desde o ano passado, o Galatasaray reforçou o seu plantel e possui um elenco superior tecnicamente ao do Molde, possuindo amplo favoritismo para chegar à fase de grupos da UEFA Champions League. Pela Liga turca, os leões iniciaram a competição com uma vitória por 2 a 0 sobre o Trabzonspor, e um empate por 0 a 0 contra o Kayserispor. Com grandes nomes do futebol mundial, como : Zaha, Angeliño, Mertens e Icardi, os turcos possuem peças suficientes para competir em bom nível nesta temporada.



Prováveis escalações


Molde FK: Jakob Kalstrom, Eirik Haugan, Martin Bjornback, Anders Hagelskjaer, E. Knudtzon, K. Eriksen, S. Mannsverk, M. Grodem, M. Lovik, Erik Kitolano e Veton Berisha. Técnico: Erling Moe.


Galatasaray: Fernando Muslera, Boey, Nelsson, Bardakci, Angeliño, Sérgio Oliveira, Lucas Torreira, Yilmaz, Mertens, Aktürkoglu e Mauro Icardi. Técnico: Okan Buruk.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM

  • Anthony Taylor (ING)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Alex Bispo

Comentários: Daniel Lopes e Renan Camargo


A Live começa ás 15h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: Space

Streaming: HBO Max





Comments


bottom of page