google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

MLB: sem piedade, Atlanta Braves vence o New York Yankees por 11 a 3

Em jogo válido pela MLB nesta segunda-feira (14), o Atlanta Braves recebeu o New York Yankees e não teve dificuldade para impor seu jogo, conquistando uma dominante vitória no primeiro duelo da série de jogos contra os nova-iorquinos nesta semana.


Imagem: Divulgação/ Instagram @Braves.

Apesar do placar elástico para os Braves, foram os Yankees que saíram na frente no placar. Na verdade, Nova York teve um momento favorável, com possibilidade de anotar corridas e com apenas um eliminado diante do arremessador Max Fried na primeira entrada. Porém Fried, em uma grande partida, foi capaz de suavizar o dano em apenas uma corrida, aniquilando qualquer tipo de ameaça por parte dos Yankees.


Os visitantes trabalharam com duas eliminações no frame seguinte, que culminou com Isiah Kiner-Falefa acertando um liner na primeira linha de base marcando Oswaldo Cabrera e colocando os Yankees de volta na frente. Eles poderiam ter mantido a entrada com um homem na base, mas IKF tentou estender para uma dupla e foi eliminado na segunda base encerrando a entrada ali mesmo.


Vivendo outro mundo na MLB, o Atlanta Braves, continuaria de onde parou na primeira entrada. Marcell Ozuna e Eddie Rosario chegaram à base por meio de um walk e um home run, respectivamente, o que acabou levando Nicky Lopez para a base com os dois em posição de anotar corrida. Resultando em um grande momento na partida para os anfitriões.


Nas entradas seguintes, os Braves mantiveram o ímpeto e com um time agressivo e equilibrado seguiram anotando corridas e home runs abrindo 11 a 2 contra os Yankees. A equipe dona da casa anotou dois home runs com Austin Riley (369 ft), que se tornou o vice-líder em home runs da equipe e Eddie Rosario (382 ft).


Na última entrada, Joe Jiménez (arressador dos Braves) cedeu mais uma corrida para os Yankees, que descontaram, mas já era tarde e o placar já estava bem elástico. Atlanta Braves 11 a 3 no New York Yankees.


Realidades distintas


Vivendo momento delicado na temporada, correndo risco de até ficar de fora da pós-temporada, os Yankees precisam se recuperar diante dos Braves nos jogos de terça e quarta, para chegar em uma situação menos desconfortável contra o seu maior rival, Boston Red Sox, no friday night.


Já a equipe do Atlanta Braves, que vinha de derrota para o New York Mets, segue como líder da Liga Nacional e é um dos grandes candidatos para chegar na World Series nesta temporada. Com a superioridade que transmitiram hoje, não é nem um absurdo imaginar uma "varrida" do Atlanta Braves diante do New York Yankees nos próximos jogos da série.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page