google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

MLB: liderados por Freddie Freeman, Los Angeles Dodgers engatam dez vitórias seguidas

Ontem (16), a equipe do Los Angeles Dodgers recebeu no Dodger Stadium o Milwaukee Brewers. As duas equipes fazem ótimas campanhas na Liga Nacional, porém, a partida foi de notória superioridade, e mais uma vez a equipe da Califórnia demonstrou um baseball de muita qualidade superando os visitantes por 7 a 1 , alcançando sua décima vitória seguida.


Imagem: Divulgação/ twitter @Dodgers

Vivendo grande momento na liga, os Dodgers parecem ainda ser o "time a ser batido", termo utilizado por Freddie Freeman, em entrevista realizada no começo da temporada. Ontem, mais uma vez, se viu um time pronto para brigar não apenas pelo título de conferência, como também para fazer bonito na pós-temporada.


Com grandes atuações de Mookie Bets no bastão, Freddie Freeman na primeira base e Clayton Kershaw no montinho, os Dodgers se mostraram bem superiores aos Brewers e com 10 rebatidas contra 3 dos visitantes, com AVG de .303 contra .111 do time de Milwaukee, foi difícil evitar a efetividade dos californianos.


Mais que um time, uma administração forte.


Mais de 10 anos no clube, os Los Angeles Dodgers são comandados pelo magnata Todd Boehly, que atua na gestão como co-proprietário. Desde sua chegada, os torcedores do Dodgers notaram grandes mudanças na gestão da franquia, visando sempre uma arrecadação forte resultando na melhora da qualidade dos serviços.


Apesar do aumento considerável nos preços dos serviços prestados pelo clube, como : estacionamento, preço dos alimentos, ingressos e produtos do clube. Os torcedores dos Dodgers reconhecem a melhora da qualidade, o que resulta também em grandes resultados nos campos.


Recentemente, Boehly também se tornou proprietário do Chelsea Football Club, no futuro saberemos se obterá também sucesso no esporte mais popular do mundo. Entretanto, no beisebol, Todd tem confirmado o seu êxito na gestão dos Dodgers. Na última década, os californianos somaram nove títulos em sua divisão e pretendem dar voos ainda mais altos nos próximos anos.





11 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page