google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Mirassol X Sport: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta!


Foto: Twitter/MirassolFC.

Em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série B, Mirassol e Sport irão se enfrentar nesta sexta (03). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Municipal Jose Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), às 19h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 18h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O MIRASSOL

O Leão da Alta chega para este duelo de maneira otimista, mesmo vindo de dois empates seguidos: contra o Guarani e Ituano, ambos por 0 a 0, porém, está defendendo uma boa marca de invencibilidade, visto que não perde há seis rodadas – sendo 4 vitórias estes 2 empates – sua última derrota foi em 16 de Setembro, quando perdeu para o Criciúma por 2 a 1.


O Mirassol ainda tem chances matemáticas de conquistar o acesso, mesmo estando na 9ª posição, com 54 pontos, pois está a apenas 3 pontos atrás do 4º colocado – Novorizontino, que tem 57. Caso vença o duelo contra o Leão da Ilha, poderá encostar no grupo de acesso e continuar sonhando com a primeira divisão do futebol nacional.


Para a partida, a equipe possui apenas um jogador ausente até o momento, Lucas Ramon.


COMO VEM O SPORT

O Leão da Ilha vem para este importante duelo com "dores de cabeça" e está com o alerta ligado por conta da situação na tabela. A equipe comandada por Enderson Moreira estava invicta há 8 jogos, mas saiu derrotada pelo Ceará por 2 a 1, fora de casa, na última rodada. O Sport ocupa neste momento a 3ª posição na Série B com 59 pontos, porém, está ameaçado pelas equipes fora do G4, que possuem uma curta distância para o rubro negro, como é o caso de Criciúma e Juventude – que estão com 57 pontos na 5ª e 6ª posição respectivamente – e ainda jogam na rodada. Caso saia derrotado contra o Mirassol e estes adversários vençam suas partidas, o Leão pode de sair do grupo de acesso ainda neste final de semana.


O Sport ainda possui o melhor ataque da competição, com 54 gols marcados e, espera contar com essa ofensividade para fazer um bom jogo, conquistando um ótimo resultado fora de casa, porém, o sistema defensivo preocupa demais, pois o Leão sofreu 10 gols nas últimas 5 partidas, algo que vem deixando a torcida cada vez mais apreensiva.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Fábio Matheus, Felipe, Ronaldo, Sabino e Alisson Cassiano.


Prováveis escalações:


Mirassol: Alex Muralha; Heitor, Rodrigo Sam, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Zé Roberto e Negueba. Técnico: Mozart.


Sport: Dênis; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Fabinho, Pedro Martins e Jorginho; Edinho, Alan Ruiz e Diego Souza. Técnico: Enderson Moreira.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Caio Max Augusto Vieira (RN)

  • ASSISTENTE 1: Jean Marcio dos Santos (RN)

  • ASSISTENTE 2: Luis Carlos de Franca Costa (RN)

  • QUARTO ÁRBITRO: Marianna Nanni Batalha (SP)

  • VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 18h45

Narração: João Hudson

Comentários: Victor Gadder e Rodrigo Silva


Link:



Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTv e Premiere

Komentáře


bottom of page