google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Mirassol x São Bernardo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Em uma das últimas rodadas da fase de grupos do Paulistão, Bernô luta pela classificação no campeonato. Enquanto o Mirassol, por outro lado, apenas cumpre tabela. 



Foto: Divulgação/ Instagram @mirassolfc

Para fechar a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2024, Mirassol e São Bernardo se enfrentam às 16h (de Brasília) neste domingo (10), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em São Paulo. O jogo será transmitido pelo Dimensão Esportiva a partir das 15h30, e as informações da nossa transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


O QUE ESPERAR DA PARTIDA?


A partida entre os times do interior divide as equipes entre a que acredita que pode se manter viva no Paulistão, e a outra, que já teve que lidar com a eliminação antes mesmo de entrar em campo.


O São Bernardo ocupa o terceiro lugar no Grupo D, somando 18 pontos, um a menos que São Paulo e Novorizontino. Para garantir a classificação, precisa conquistar uma vitória e contar com a derrota de pelo menos um de seus adversários. 


Por outro lado, o Mirassol está na terceira posição do Grupo C, totalizando 14 pontos. No entanto, já não tem mais chances de alcançar o Red Bull Bragantino, com 21 pontos, e Inter de Limeira, com 17, que disputarão as quartas de final. 


COMO CHEGA O MIRASSOL?


A situação atual do time do Mirassol é incerta após a eliminação no Campeonato Paulista. O treinador Mozart pode optar por realizar testes ou colocar a equipe com força total no confronto. O objetivo seria ajudar o atacante Dellatorre a se destacar na busca pela artilharia, onde ele está empatado com Flaco López, do Palmeiras, ambos com sete gols. Vale ressaltar que o lateral Rodrigo Ferreira, que já se despediu do clube, será substituído por Wesley Santos.


COMO CHEGA O SÃO BERNARDO?


Do lado do São Bernardo, o técnico Márcio Zanardi tem um desfalque importante para o duelo. O volante Wesley Dias recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Água Santa e terá que cumprir suspensão automática. Com isso, Rodrigo Souza poderá reassumir sua posição entre os titulares.


Há algumas dúvidas no setor ofensivo. Lucas Tocantins e Hugo Sanches disputam uma posição entre os 11. Kayke, que vem sendo o amuleto da sorte do treinador nas últimas rodadas, deve ser titular.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:




*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo;

Assistente 1: Evandro de Melo Lima;

Assistente 2: Italo Magno de Paula Andrade;

VAR: José Cláudio Rocha Filho;


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva




Narração: Pedro Eliaquim;

Comentários: Isabella Gaino e Guilherme Silveira;


A partida terá transmissão a partir de 15h30 e você poderá acompanhá-la a partir do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=ybrRLLWo2rw


OUTROS MEIOS:


Streaming: Paulistão Play;

TV aberta: TV Bandeirantes;

YouTube: Cazé TV e Canal Goat.


19 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page