google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Mirassol X Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Após ser supercampeão do Brasil no último sábado, Abel Ferreira poupa time principal. Foto: Reprodução/Twitter Palmeiras.


Válido pela 5° rodada do Campeonato Paulista, hoje tem Mirassol X Palmeiras às 21h35 no estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol. O jogo era para ter sido realizado no domingo, porém, foi adiado devido a realização da Supercopa do Brasil, onde o verdão enfrentou o Flamengo em Brasília e se tornou o supercampeão brasileiro vencendo o rubro-negro por 4 a 3.


Para o Palmeiras é um jogo importantíssimo pois caso vença o Leão fora de casa, seria o líder do Grupo C, ultrapassando o Santo André. Já para o Mirassol a vitória também é importantíssima, pois ajudará o Leão a se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, por onde permaneceu até a última rodada, quando venceu o São Bernardo de goleada por 4 a 1, a vitória também pode angariar a vice-liderança do Grupo B.



COMO VEM O MIRASSOL?


O Leão não deverá ir com muitas intervenções, o técnico Ricardo Catalá pretende manter o mesmo time da última partida. A expectativa são os retornos de Reniê e Luan, que estão no Departamento Médico, sendo o último ainda a aprimorar a condição física, podendo ainda não jogar. Zé Roberto que marcou gols nos últimos jogos é presença garantida. Darley, Bruno Cortez, Silvinho e Vinicius Baracioli estão fora por lesão.


COMO VEM O PALMEIRAS?


O Verdão pretende poupar o seu time principal, sendo Weverton a única exceção. A decisão foi além da final da Supercopa, mas tem um clássico contra o Santos no caminho e por isso, quer guardar a energia deles para este próximo jogo.


ESCALAÇÕES:


MIRASSOL: César, Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri Lima, Danielzinho, Gabriel e Camilo; Negueba e Kauan. Técnico: Ricardo Catalá.


PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Breno Lopes, Navarro e López. Técnico: Abel Ferreira.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Salim Fende Chavez.

  • ASSISTENTE 1: Marcelo Van Gasse.

  • ASSISTENTE 2: Robson Ferreira Oliveira.

  • QUARTO ÁRBITRO: João César Ferreira.

  • VAR: Vinícius Furlan.


TRANSMISSÃO:

TV Aberta: Record TV

TV Paga: Premiere

Internet: Paulistão Play


14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page