google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Mirassol x Novorizontino: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: José Luis Silva/Ag. Paulistão.

Nesta quarta feira Mirassol e Novorizontino protagonizam mais um duelo em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Série B de 2023, às 19:00 horas em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia. Será a primeira vez que o clássico do noroeste paulista acontecerá dentro do Brasileiro.


COMO VEM O MIRASSOL?


O time do Leão está motivado após uma expressiva vitória fora de casa por 3 a 1 contra o Sampaio Corrêa. Essa vitória veio depois de uma outra contra a Chapecoense, o que representa o segundo triunfo do time na Série B. Com isso, o time acumula seis pontos e está em quinto lugar na classificação, bem perto da zona de classificação para a elite do futebol. A única derrota da equipe foi para o Avaí, em partida disputada em Santa Catarina.


COMO VEM O NOVORIZONTINO?


O time do Tigre do Vale está com quatro pontos e ocupa uma posição mais abaixo na tabela em relação ao seu adversário. O time tem uma campanha com uma vitória, um empate e uma derrota até agora. Na última rodada, o time enfrentou a equipe alternativa do Sport e empatou em um jogo sem gols. Anteriormente, perdeu para o Vila Nova na primeira rodada, mas se recuperou na segunda ao vencer o Juventude. Agora, o objetivo da equipe é conquistar os primeiros pontos como visitante nesta competição.



ESCALAÇÕES:


MIRASSOL: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Leandro Vilela, Danielzinho, Chico e Gabriel; Negueba e Kauan. Técnico: Ricardo Catalá.


NOVORIZONTINO: Jordi; Raul Prata, César Martins, Adriano e Reverson; Geovane, Denner, Marlon e Roberto; Aylon e Ronaldo. Técnico: Eduardo Baptista.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

  • Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

  • Ivan Carlos Bohn (PR)

  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)



TRANSMISSÃO:

TV Paga: Premiere.



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page