google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Minnesota Vikings perdeu sua referência e precisa encontrar outra.

Nesta off-season o Vikings perdeu a sua referencia ofensiva, mas precisa sacudir a poeira e buscar o substituto no draft.


Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.


No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.


Sem Cousins os Vikings perdeu a sua liderança ofensiva e um jogador que funcionava muito bem tanto com os recebedores quanto com o técnico, porém o O'Connell tem condição de construir um sistema para um novo quarterback e esse jogue com tranquilidade, mesmo sendo novato.


Então vamos fazer o primeiro exercício sem trocas e buscando o melhor possivel para a franquia:



Este mock realmente tem ponto interessantes, porém não conseguimos adicionar um quarterback para a equipe, pois sem trocas o Nix e Penix na posição 11 ou 23 seria um gasto excessivo de capital de Draft:



O Segundo mock tem um perfil bem mais próximo do que eu esperaria que a equipe fizesse, pois não vejo grandes diferenças entre Bo Nix, J.J. McCarthy e Michael Penix Jr., ainda mais tendo as armas disponíveis no ataque do Vikings.


O time tem um excelente corredor, o melhor recebedor da liga, um tight end top 5 e outro recebedor com muito potencial, o que poderia dar tempo ao O'Connell de desenvolver algum outro prospectos sem gastar tanto capital de draft. O terceiro mock vai tentar endereçar a posição mais necessária, que é quarterback:



Esse mock teve a escolha de J.J. McCarthy como primeira escolha da equipe, na posição 4, o que para mim é um exagero, pois eu preferia outra opção, mas essa vai ser a estratégia da equipe e buscar algum dos 4 principais quarterback do Draft, porém nesse mock a opção que sobrou foi o quarto melhor realmente, pois Maye e Daniels foram escolhidos nas primeiras posições.


Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page