google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Milwaukee Bucks x San Antonio Spurs: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo dessa terça (19)!


Foto: Reprodução: @bucks

Milwaukee Bucks e San Antonio Spurs se enfrentam nessa terça-feira (19), às 22h do horário de Brasília, no Fiserv Forum, em Milwaukee. O jogo é válido pela Temporada Regular da NBA e terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 21h45. O link da transmissão estará no fim da matéria.


O Milwaukee Bucks é um dos melhores times da liga, com a 2ª melhor campanha da Conferência Leste, atrás apenas do Boston Celtics. São 19 vitórias e 7 derrotas para equipe de Milwaukee na temporada. O time comandado por Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard tem o 2º melhor ataque da NBA. Eles tem uma média de 124,4 pontos por jogo, atrás apenas dos Pacers, que tem 127,4 pontos por jogo.


Os Bucks estão em uma ótima sequência, já são 4 vitórias seguidas, além de 9 vitórias nas últimas 11 partidas. As únicas derrotas nesses jogos foram contra os Bulls e contra os Pacers, na semifinal do InSeason Tournament. O ótimo momento se deve, entre outros fatores, à grande fase do grego Giannis Antetokounmpo. Nessa última semana, o greak freak bateu o seu recorde pessoal e da franquia de pontos em um único jogo, 64 pontos contra os Pacers. Além de alcançar Kareem Abdul-Jabbar em números de rebotes pelos Bucks, se tornando assim o líder histórico em jogos, pontos, assistências e rebotes da franquia.


O San Antonio Spurs está do lado contrário da tabela. Eles tem a pior campanha da conferência oeste, com 4 vitórias e 21 derrotas na temporada. O time comandado por Gregg Popovich é dono de algumas das piores marcas dessa temporada da NBA. Os Spurs tem o 5º pior ataque, apenas 110.6 pontos por jogo. Além disso, a equipe permite 118.6 pontos a cada 100 posses, a 6ª pior marca da liga. O Spurs também tem o 6º pior aproveitamento de 3 pontos, 34.5%, e é o 3º que mais comete turnovers, uma média de 15.8 por partida.


Apesar da chegada do novato Victor Wembanyama, uma das sensações da liga na temporada, antes da vitória contra os Lakers na última sexta, eles vinham de uma sequência de 18 derrotas consecutivas. Após a vitória contra a equipe de Los Angeles eles ainda enfrentaram os Pelicans e perderam novamente. Apesar de não ter grandes ambições para a temporada, os Spurs ainda precisam mostrar alguma evolução, e desenvolver melhor o potencial de Wemby. O francês não joga nessa terça devido à uma lesão no tornozelo.


Destaques da partida:

Milwaukee Bucks

  • Giannis Antetokounmpo: O grego faz mais um começo de temporada espetacular. Giannis tem médias de 31.4 pontos, 11.0 rebotes e 5.0 assistências por jogo.

  • Damian Lillard: Lillard vem fazendo grande temporada, especialmente nos últimos quartos. Dame tem médias de 25.8 pontos, 4.5 rebotes e 7.1 assistências por jogo.

  • Khris Middleton: Middleton vai fazendo uma temporada um pouco abaixo do seu comum, mas ainda é uma arma perigosíssima para os adversários. Ele tem médias de 12.9 pontos, 4.9 rebotes e 4.2 assistências por jogo.


San Antonio Spurs

  • Devin Vassell: Vassell vem evoluindo nas últimas temporadas e é uma parte importante da equipe. São 18.3 pontos, 2.9 assistências e 3.5 rebotes de média por jogo.

  • Keldon Johnson: Um dos que está a mais tempo na franquia texana. Keldon tem médias de 17.0 pontos, 4.2 assistências e 6.3 rebotes por partida.

  • Jeremy Sochan: Havia assumido um papel de armador no início da temporada, o que não deu muito certo. Ele tem médias de 10.4 pontos, 4.0 assistências e 5.3 rebotes por jogo.


Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:


Bucks:

Malik Beasley: Um dos líderes de bolas do perímetro da equipe é dúvida pois ficou doente.

Tyty Washington: Ficou fora da partida contra os Rockets por conta de uma torsão no tornozelo direito.

Jae Crowder: Passou por uma cirurgia há algum tempo por conta de uma lesão no adutor esquerdo, e estará fora.


Spurs:

Victor Wembanyama: Está fora da partida devido a uma dor no tornozelo.

Charles Bassey: Fora da temporada pois rompeu o ligamento cruzado.


Transmissão:

Dimensão Esportiva

Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Pedro Julião, Rafael Araújo e Rodrigo Faustino



Outros meios:

Pay-per-view: NBA League Pass


3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page