google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Millonarios x Flamengo: Tudo o que você precisa saber sobre a abertura do Grupo E da Libertadores

Rubro-negro vai à Colômbia em busca de trazer três pontos na bagagem da estreia na competição continental.


A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores inicia nesta noite de terça-feira (02) com o Flamengo visitando o Millonarios pela 1ª rodada do Grupo E, com bola rolando no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, às 19h (de Brasília). A caminhada começa mais uma vez para os colombianos que sonham com o título inédito da competição, enquanto o clube da Gávea vai em busca do tetracampeonato. A partida é claro, você acompanha aqui no Dimensão Esportiva a partir das 18h30, com o link da nossa transmissão ao final desta matéria.  


COMO VEM O MILLONARIOS? 

O Millonarios chega com moral para a partida de logo mais, a equipe comandada por Alberto Gamero venceu as duas últimas partidas, dentre elas, o clássico contra o Independiente Santa Fé vencido por 3 a 1 que tirou a equipe de uma seca de 7 partidas sem vencer. Os colombianos ocupam a nona posição no campeonato nacional com 19 pontos em 15 partidas. Para o jogo, os Millos não poderão contar com o zagueiro Andrés Llinás, diagnosticado com uma lesão muscular que teve na partida do último dia 23 contra o Deportivo Cali pelo Campeonato Colombiano.


Vale destacar que a equipe colombiana não participou da fase de grupos da edição passada, onde acabou sendo eliminada na terceira fase da Pré-Libertadores para o Atlético Mineiro pelo placar agregado de 4 a 2.


COMO VEM O FLAMENGO?

O Flamengo chega embalado pela vitória no jogo de ida da final do Campeonato carioca contra o Nova Iguaçu por 3 a 0 no jogo de ida, aliás, a equipe Rubro-Negra comandada pelo técnico Tite não perdeu nenhum jogo até o momento na temporada e nem sequer tomou gols com a equipe principal, o que traz confiança para o time para a estreia.


Entretanto, nem tudo são flores para o time da Gávea, o time não poderá contar com o seu principal jogador nas últimas temporadas, o atacante Gabigol, suspenso por 1 ano por conta de doping e que será o desfalque de peso no duelo de hoje. Além do atacante, Gerson e Wesley também serão desfalques, o volante se recupera de lesão e perderá toda a fase de grupos da competição, já Wesley passa por procedimentos jurídicos após ser acusado de ameaça e agressão a homem em um quiosque na Bahia, mês passado. 


ESCALAÇÕES:


Millonarios: Diego Novoa; Oscar Vanegas, Alex Moreno, Jorge Arias e Jhoan Hernandez; Stiven Vega, Juan Pereira, Beckham Castro, Daniel Ruiz e Emerson Rodríguez; Juan Carvajal. Técnico: Alberto Gamero. 


Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Dario Herrera - ARG

  • Assistente 1: Ezequiel Brailovsky - ARG

  • Assistente 2: Facundo Rodríguez - ARG

  • VAR: Silvio Trucco - ARG


TRANSMISSÃO


Dimensão Esportiva


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva pelo YouTube, a partir das 18h30 da tarde, horário de Brasília. 



Narração: Bruno Amoreli 

Comentários: Malu Amorim  e Tiago Hugolini


 

OUTROS MEIOS:

TV Paga: ESPN

Streaming: Star+


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page