google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Milan X Bologna: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: Twitter/acmilan.

Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, Milan e Bologna irão se enfrentar neste sábado (27). O duelo entre as equipes será no Giuseppe Meazza, em Milão (ITA), às 16h45 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 16h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.



COMO VEM O MILAN

I Rossoneri chega bem na competição, sustentando a terceira posição até o momento e continua na busca dos líderes – Juventus e Inter. A equipe comandada por Piolli vem para este importante duelo com 45 pontos somados, 7 atrás do primeiro colocado – a Juve e, tem um dos melhores ataques do Italiano, com 41 gols marcados – atrás apenas da rival Internazionale, que anotou 49 tentos em 20 partidas disputadas.

 

O Milan vem de uma boa vitória fora de casa contra a Udinese por 3 a 2 e, apesar de não ter se classificado para a fase eliminatória da Champions League, irá disputar a Europa League, em busca de mais um título internacional. A equipe de Milão perdeu apenas 2 dos últimos 10 jogos – sendo 1 empate e 7 vitórias, contando todas as competições – e, com isso, continua firme na caça à liderança e ao título nacional. No primeiro turno, o Milan venceu o adversário deste sábado por 2 a 0 fora de casa.

 

Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausente até o momento, como Tomori, Pobega, Bennacer e Kalulu. O atacante Chukweze também é ausência por compromissos com sua seleção nacional.



COMO VEM O BOLOGNA

I Rossoblú chega para este importante duelo precisando vencer, retomar a confiança e voltar à briga pela classificação para as competições europeias. A equipe comandada por Thiago Motta vem de uma derrota para o Cagliari por 2 a 1 e não vence há um mês, sendo sua última vitória contra a Atalanta, por 1 a 0, em 23 de dezembro de 2023.

 

O Bologna está na sétima posição no campeonato, com 32 pontos somados até o momento, com uma partida a menos e, mesmo com a instabilidade no campeonato italiano e a recente eliminação nos penais para a Fiorentina na Coppa Italia, I Veltri tenta se manter bem na competição nacional e espera voltar a ter o bom desempenho que mostrou no início da temporada. A equipe de Bolonha também busca quebrar uma escrita contra o Milan, pois não o vence desde 2016  pela Serie A.

 

Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Ndoye, Posch e Soumaoro O meia El Azzouzi também é ausência por compromissos com sua seleção nacional.

 

Prováveis escalações:

 

Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Gabbia e Theo Hernandez; Reijnders, Adli, Pulisic, Loftus-Cheek e Rafael Leão; Giroud. Técnico: Stefano Piolli.


Bologna: Skorupski; De Silvestri, Beukema, Calafiori e Kristiansen; Freuler, Aebischer, Orsolini, Ferguson e Saelemaekers; Zirkzee. Técnico: Thiago Motta.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Davide Massa

ASSISTENTE 1: Domenico Palermo

ASSISTENTE 2: Emanuele Yoshikawa

QUARTO ÁRBITRO: Matteo Marcenaro

VAR: Marco Guida

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Pedro Eliaquim

Comentários: Felipe Assis e Rafael Lima


Link: 

 

A Live começa às 16h30 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: Star+

16 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page