google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Mesmo com um a menos, Dynamo vence o primeiro jogo contra o Zenit e sai na frente na Copa da Rússia

Divulgação Instagram/Dynamo Moscow

Dynamo Moscow e Zenit se enfrentaram nesta quarta-feira(29), no Dynamo Lev Yashin Stadium, em Moscou, na Rússia, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa da Rússia. Com gol de Fedor Smolov, o Dynamo venceu o jogo por 1x0.


A primeira metade do primeiro tempo não entregou muita emoção, mas, depois disso, o Dynamo teve uma sequência de três finalizações perigosas, uma do Ngamaleu e duas do Tyukavin, o que fez o Zenit acordar. O jogo ficou mais animado, com as duas equipes tendo algumas boas oportunidades de marcar o gol.


Esse cenário se manteve até a metade da segunda etapa, quando, em lance muito polêmico, Jorge Carrascal levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, porém, enquanto ainda pensava em se aproveitar da superioridade numérica, o Zenit, Nicolas Ngamaleu arrancou em muita velocidade com a bola, cruzou rasteiro e o Smolov fez o gol para o time de Moscou.

Foto: Divulgação Instagram/Dynamo Moscow

O treinador Sergey Semak mexeu no time para deixá-lo mais ofensivo e conseguiu, aplicando uma pressão nos minutos finais, mas sem chegar ao gol de empate, então, o jogo terminou em 1x0 para o Dynamo Moscow.


DESTAQUES INDIVIDUAIS:


Fabián Balbuena: Ajudou bastante o Dynamo a se defender da pressão final do Zenit quando estava com um a menos.


Diego Laxalt: Bom jogo.


Jorge Carrascal: Principal armador do Dynamo, mas foi expulso na metade do segundo tempo.


Bitello: Apagado em boa parte do jogo, mas fez um cruzamento para o Tyukavin, no final do primeiro tempo, e ele deu uma cabeçada perigosa.


Nicolas Ngamaleu: The Best. Incomodou bastante a defesa do Zenit com jogadas de velocidade, inclusive a do gol. Além da boa recomposição defensiva.


Konstantin Tyukavin: Exceto o gol, as melhores chances do time foram dele, mas, ele perdeu todas.


Fedor Smolov: Fez o gol da vitória.

Foto: Divulgação Instagram/Dynamo Moscow

Claudinho: Articulou muito bem no meio e teve uma boa finalização de fora da área.


Wilmar Barrios: The Besta. Não foi bem nem com, nem sem a bola.


Douglas Santos: Bem seguro defensivamente.


TATIQUÊS:


Dynamo Moscow: Jogou no 4-3-3, marcando alto e por zona, atacando com bom toque de bola. Quando ficou com um a menos, passou para o 4-4-1.


Zenit: Marcou no 5-4-1, por zona, pressionando o portador da bola e atacou no 3-4-3, saindo de trás com bolas longas, mas trocando passes do meio para a frente.

3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page