google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Mesmo com um a mais, Corinthians empata com Atlético-MG na primeira rodada do Brasileiro

Atualizado: 16 de abr.

Em um jogo sem muita emoção, com reclamação da arbitragem e expulsão, Timão e Galo não marcam gols na Neo Química Arena


Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão

Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram na Neo Química Arena neste domingo (14), pela 1ª rodada do campeonato Brasileiro. Quem deu o show na Arena foram as torcidas, enquanto em campo, os times apresentaram um jogo truncado, com muitas faltas e cartões.


O jogo começou agitado, com o árbitro Yuri Elino marcando diversas faltas. Ambos os times criaram poucas oportunidades, o Galo até chegou a marcar um gol, mas foi anulado por impedimento. O volante Battaglia do Atlético, que já havia recebido seu primeiro amarelo após uma entrada em Fagner, nos acréscimos do primeiro tempo acabou cometendo outra falta em Yuri Alberto e recebeu seu segundo cartão amarelo, sendo assim expulso.


Já na segunda etapa, mesmo com os donos da casa jogando 45 minutos com um a mais em campo, o Corinthians não se impôs e não garantiu a vitória. A fiel torcida e a comissão técnica do Timão cobraram bastante a arbitragem durante e após o jogo.


Ao total foram 14 cartões amarelos e 2 vermelhos, sendo um para Battaglia do Atlético, e o outro para António Oliveira, técnico do Corinthians, que mesmo já tendo um amarelo, foi questionar o juiz e sua arbitragem após o apito final, recebendo assim o cartão vermelho.


Com o fim da primeira rodada do campeonato, Corinthians e Atlético-MG ocupam o 12° e 13° lugar na tabela, respectivamente, ambos com um ponto.


Os times voltam a campo na próxima quarta-feira (17) pela segunda rodada do campeonato Brasileiro. Corinthians enfrenta o Juventude fora de casa, às 20h, sem a presença de seu treinador comandando o time do banco de reservas por estar suspenso, e o Atlético-MG recebe em sua arena o Criciúma, também às 20h.



72 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page