google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Marrocos x Brasil: Tudo o que você precisa saber sobre a partida de hoje!

Foto: Rafael Ribeiro/CBF


O Brasil pega o Marrocos no 1° desafio pós-Copa do Mundo. Pelo lado Brasileiro, muita espectativa para uma reformulação, do lado do Marrocos, a esperança de manter o bom futebol da copa. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva.


COMO VEM O BRASIL:


Com treinador interino, sem Neymar e com muitas peças novas, o Brasil inicia sua reformulação buscando a Copa de 2026, e para o amistoso desta tarde irá contar com muitos atletas oriundos do sub-20.


A CBF nesta Data FIFA optou por fazer apenas um amistoso. Portanto, já no domingo, os atletas serão liberados para seus respectivos clubes. Das 10 caras novas, pelo menos dois deverão ir a campo: o volante Andrey, do Vasco, e o atacante Rony.


Ramon Menezes fez mistério e não quis revelar a formação tática. Ao longo da semana ele testou Vitor Roque no ataque, mas também deslocou Rodrygo para o centro, monitorando Antony e Rony na ponta direita. O jogador do Palmeiras foi escolhido para ficar com a posição.


COMO VEM O MARROCOS:


Semifinalista na Copa do Mundo do Catar e dono da melhor campanha de um africano na história das Copas, o Marrocos busca manter o bom futebol e pode aprontar para cima da Seleção Brasileira. Para a partida em Tânger, contará com casa cheia. Todos os 65 mil ingressos foram vendidos para o jogo desta noite. Dos 26 convocados para a Copa no Catar, 20 foram convocados para essa Data FIFA.


RETROSPECTO


Na história, este será o terceiro jogo entre brasileiros e marroquinos. Ambos voltam a se enfrentar após 24 anos, com a última partida sendo na Copa do Mundo de 1998, e uma vitória brasileira por 3x0.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


BRASIL: Ederson, Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Rodrygo, Vini Junior.

Tec: Ramon Menezes


MARROCOS: Bono; Hakimi, Dari, El Yamiq, Saiss e Attiah-Allah; Amrabat e Ounahi; Ziyech, En-Nesyri e Boufal.

Tec: Walid Regragui


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Selmi Sadok (Tunísia)


  • Assistentes: Hassani Khalil e Bakir Mohamed (ambos da Tunísia)


  • Quarto árbitro e VAR: não informados


TRANSMISSÃO:


O Dimensão Esportiva transmite o primeiro amistoso da Canarinho após a Copa do Mundo do Catar. Bruno Amoreli narra, Victor Gadder e Susana Hernandes comentam. Você pode ouvir a transmissão pelo link abaixo.



Outros meios: Band, ESPN, Star+ e Canal GB

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page