google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Marcílio Dias x Vasco: Tudo o que você precisa saber sobre a partida de hoje!

As equipes dão o pontapé inicial na Copa do Brasil nessa terça feira (27) às 21h30 com transmissão do Dimensão Esportiva.



Nesta terça-feira (27), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, Marcílio Dias e Vasco se enfrentam às 21h30, no estádio Dr Hercílio Luz, em Itajaí, no estado de Santa Catarina. Com o regulamento da primeira fase, o Marcílio Dias só se classifica para a segunda fase em caso de vitória, o empate classifica a equipe carioca. Este jogo terá a transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história pra você a partir de 21hrs. 


O time de Santa Catarina disputa apenas pela segunda vez a Copa do Brasil ,a primeira foi ano passado. Na última edição a equipe avançou uma fase onde eliminou a Chapecoense por 1 a 0, mas acabou sendo eliminada na 2ª fase pelo Maringá por 2 a 0. Atualmente o Marcílio Dias disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Catarinense, no estadual a equipe ocupa a 2º colocação com 20 pontos conquistados em 10 rodadas com seis vitórias, dois empates e duas derrotas e vem de vitória de 2 a 0 contra o Figueirense.

Já o Vasco da Gama Bruta foi campeão da Copa do Brasil na edição de 2011, foi campeão pelo critério do gol fora já que o agregado contra o Coritiba na grande final terminou com um 3 a 3. No Campeonato Carioca a equipe está em 4º lugar na Taça Guanabara e se classificando para as semifinais com 19 pontos em 10 jogos com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, e vem de vitória no final de semana contra o Volta Redonda por 2 a 1.



COMO VEM O MARCÍLIO DIAS?


O técnico Waguinho Dias vem com apenas um desfalque certo para o duelo de hoje, o zagueiro Sílvio, expulso ainda na Copa do Brasil do ano passado quando defendia o Sergipe e foi julgado com três jogos de suspensão.


COMO VEM O VASCO?


O Vasco do técnico Ramón Díaz vem bem desfalcado para o duelo, a estrela Payet com quadro de gripe sequer viajou para Santa Catarina, junto com Rayan que com conjuntivite também ficou no Rio de Janeiro. O Vasco deve ter um trio de novidades no time titular, Adson, Rojas e Rossi devem ser testados.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


MARCÍLIO DIAS: Filipe; Victor Guilherme, Renan Dutra, Milani e Airton; Felipe Manoel, Araújo e Juninho Tardelli; Gustavo Poffo, Téssio e Wendel. Técnico: Waguinho Dias.


VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Galdames; Adson, Rossi e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)

  • Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna

  • Assistente 2: Michael Stanislau



TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Everton Dias e Matheus Reis


A Live começa às 21h no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



Outros Meios:

TV Paga: SporTV e Premiere.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page