google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Manchester United x Liverpool: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!

Reds precisam assegurar a liderança da Premier League no clássico contra o United.


Foto: Divulgação/ Site Premier League

Neste domingo (07), às 11h30 (horário de Brasília), acontecerá o tradicional North West Derby, clássico entre Manchester United e Liverpool. O jogo é válido pela 32ª rodada da Premier League e será disputado no Old Trafford, em Manchester (ING). O Dimensão Esportiva transmitirá em áudio o duelo a partir das 11h (horário de Brasília). O link para a transmissão do DE e a equipe responsável estarão disponíveis ao final desta mensagem.


Faltando oito rodadas para o fim do campeonato, o Liverpool depende apenas de si para ser campeão, portanto, a vitória é essencial. Isso se torna ainda mais importante visto que Arsenal e Manchester City, adversários diretos dos Reds na briga pelo título, venceram seus respectivos jogos desta rodada. No entanto, os Red Devils vão fazer jogo duro no Derby, já que precisam da vitória se ainda sonham com a classificação para a Liga Europa ou Champions League.


COMO VEM O MANCHESTER UNITED?

Após ser derrotado pelo Chelsea por 4 a 3 na última quinta-feira (04), o técnico Erik ten Hag prometeu um Manchester United com sangue nos olhos para o Derby de domingo. 


Com 48 pontos, o United ocupa a sexta posição da Premier League. Estão à 9 pontos do quinto colocado Tottenham, time que se classifica para Liga Europa, e 12 do Aston Villa, quarto colocado que abre a zona de classificação para a Champions League


Apesar da dura derrota para o Chelsea na rodada passada, os Red Devils chegam confiantes para o duelo, tendo em vista que no último encontro entre as equipes, há menos de três semanas, eliminaram o Liverpool da Copa da Inglaterra por 4 a 3. 


COMO VEM O LIVERPOOL?

O Liverpool depende apenas de si para conquistar o título da liga, embora enfrente uma competição acirrada com Arsenal e Manchester City, que permanecem na cola dos Reds a cada rodada. Na última partida, ganharam do Sheffield United por 3 a 1, com uma atuação majestosa do meia Alexis Mac Allister.


Sob a liderança de Jürgen Klopp, a equipe possui o terceiro melhor ataque da competição com 70 gols marcados, e a segunda melhor defesa, tendo sofrido apenas 28 gols. Com a temporada chegando ao fim e Klopp se despedindo dos Reds, o Liverpool está determinado a conquistar o título como uma homenagem ao seu estimado treinador.


Espera-se, portanto, que a equipe se entregue totalmente no próximo Derby, aliás, será a última vez que o alemão enfrentará o Manchester United frente ao Liverpool.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Manchester United:  André Onana; Diogo Dalot, Harry Maguire, Willy Kambwala e Aaron Wan-Bissaka; Scott McTominay e Kobbie Mainoo; Antony, Bruno Fernandes e Alejandro Garnacho; Rasmus Højlund. Técnico: Erik ten Hag.


Liverpool: Caoimhin Kelleher; Conor Bradley, Jarell Quansah, Virgil van Dijk e Andrew Robertson; Alexis Mac Allister, Wataru Endo e Dominik Szoboszlai; Mohamed Salah, Darwin Núñez e Luis Díaz. Técnico: Jürgen Klopp.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Anthony Taylor

  • Assistente 1: Gary Beswick

  • Assistente 2: Adam Nunn

  • Quarto Árbitro: Craig Pawson

  • VAR: John Brooks



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração deste jogo em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no Youtube.


Narração: Yan Fernandes

Comentários: João Claudio Mendonça e Wendell Henrique Martins


Link:


Outros meios:


TV Paga: ESPN 

Streaming: Star+



Comentarios


bottom of page