google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Manchester United x Galatasaray: tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça-feira (03)

Foto: Divulgação Instagram/Manchester United

Manchester United e Galatasaray se enfrentam nesta terça-feira(03), às 16h, no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra, pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


Os dois times buscam sua primeira vitória no campeonato. Os Red Devils são favoritos e jogam em casa, porém, os turcos podem acreditar na vitória, pois o início de temporada do clube inglês não é bom.


COMO VEM O MANCHESTER UNITED?


Os Diabos Vermelhos tiveram dois jogos seguidos contra o Crystal Palace, pela Copa da Liga Inglesa, ganharam o primeiro por 3 a 0 e, pela Premier League, perderam, em casa, por 1 a 0, no segundo confronto. Essa derrota já foi a quarta no Campeonato Inglês (além do Palace, Tottenham, Arsenal e Brighton bateram o Manchester United) e deixou o time na décima posição no campeonato, com apenas nove pontos. Na primeira rodada da Champions, também perdeu, para o Bayern de Munique por 4 a 3.


COMO VEM O GALATASARAY?


O Galatasaray está invicto na temporada 2023/24. Ocupa o segundo lugar no Campeonato Turco, com sete jogos, seis vitórias, um empate e dezenove pontos somados, dois a menos que o seu maior rival, Fenerbahçe, que ganhou todos os jogos até aqui. Na Liga dos Campeões, o time está jogando desde os playoffs preliminares, onde passou pelo Žalgiris, pelo Olimpjia e pelo Molde para chegar à fase de grupos. Na primeira rodada da fase de grupos, o Galatasaray empatou, por 1 a 1, com o København.


ESCALAÇÕES:


MANCHESTER UNITED: André Onana, Diogo Dalot, Raphaël Varane, Victor Lindelöf e Sergio Reguilón; Casemiro, Sofyan Amrabat e Mason Mount; Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Rasmus Højlund. Técnico: Erik Ten Hag.


GALATASARAY: Fernando Muslera, Sacha Boey, Davinskn Sánchez, Abdülkerim Badakcı e Angeliño; Lucas Torreira, Kerem Demirbay e Dries Mertens; Wilfried Zaha, Kerem Aktürkoğlu e Mauro Icardi. Técnico: Okan Buruk.

*As escalações podem mudar e as oficiais serão divulgadas uma hora antes da partida.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Ivan Kružliak(SVK)

  • Assistente 1: Branislav Hancko(SVK)

  • Assistente 2: Jan Pozor(SVK)

  • Quarto Árbitro: Peter Krolović(SVK)

  • VAR: Bastian Dankert(GER)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Alicia Soares


Outros meios:

Streaming: HBO Max


4 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page