google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Manchester United x Aston Villa: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça!


Foto: Twitter/ManUtd.

Em partida válida pela 19ª rodada da Premier League, Manchester United e Aston Villa irão se enfrentar nesta terça (26). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Old Trafford, em Manchester (ING), às 17h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 16h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.



COMO VEM O MANCHESTER UNITED

Os Red Devils chegam para este duelo muito pressionados, não só por conta da fase instável, mas também pelo desempenho que apresenta na atual temporada, algo que vem prejudicando a equipe e que, acabou custando eliminações em determinadas competições.

 

A equipe comandada por Erik Ten Hag ocupa a oitava posição até o momento, com 28 pontos somados e vive um momento ruim, precisando se recuperar no campeonato para seguir na briga por posições melhores na tabela, inclusive por vaga em competições europeias pra temporada seguinte. O United vem de derrota para o West Ham, por 2 a 0, chega a quatro jogos seguidos sem vitória e está com uma sequência de péssimos resultados – além da recente eliminação do time na fase de grupos da Champions League (a equipe terminou em 4º), – os Diabos Vermelhos somam apenas uma vitória nas últimas oito partidas, algo que preocupa demais mais a torcida, fazendo com que questionem não só as decisões do técnico, mas também as recentes contratações.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Malacia, Martinez e Casemiro.



COMO VEM O ASTON VILLA

A equipe do Villa vem para este importante duelo fora de casa com o moral no alto, visando manter-se na briga pelas primeiras posições e faz uma surpreendente campanha até o momento na Premier League. A equipe comandada por Unai Emery está na terceira posição, com os mesmos 39 pontos somados que o vice líder; Liverpool e apenas um ponto atrás do líder da competição, o Arsenal.

 

O Aston Villa vem de um empate contra o lanterna Sheffield United por 1 a 1, porém, não foi um resultado que desanimou o elenco, já que estão com uma fase excelente, sustentando até aqui, uma invencibilidade de dez jogos – sendo 7 vitórias e 3 empates (contando todas as competições) – e, sua última derrota foi no início de novembro, quando perdeu por 2 a 0 para o Nottingham Forest, fora de casa. Além dos ótimos resultados que a equipe vem conquistando, o time de Birmingham possui o segundo melhor ataque da competição, com 38 gols somados - apenas 2 atrás do Manchester City, que já marcou 40 tentos até o momento.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Matty Cash e Kamara.

 

Prováveis escalações:


Manchester United: Onana; Dalot, Varane, Evans e Luke Shaw; Amrabat, McTominay, Antony, Bruno Fernandes e Garnacho; Rashford. Técnico: Erik Ten Hag.


Aston Villa: Martínez; Konsa, Carlos, Lenglet e Moreno; Bailey, Douglas Luiz, McGinn e Ramsey; Watkins. Técnico: Unai Emery.


 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


 

ARBITRAGEM:


  • ÁRBITRO: Craig Pawson

  • ASSISTENTE 1: Richard West

  • ASSISTENTE 2: Steve Meredith

  • QUARTO ÁRBITRO: Rob Jones

  • VAR: Stuart Attwell

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 16h45

Narração: João Jales

Comentários: Alícia Soares e Vitória Dantas

 



Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN

Streamings: Star +


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page