google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Manchester City x Everton: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Duelo marca a chance dos citizens de assumir a ponta da Premier League caso vençam adversário lutando contra o rebaixamento.



Na abertura da 24ª rodada do Campeonato Inglês, Manchester City e Everton irão se enfrentar na manhã deste sábado (10) no Etihad Stadium, em Manchester (ING) a partir das 09h30 (horário de Brasília). Jogo pode valer a liderança do campeonato para o time de Manchester em caso de vitória e tropeço do Liverpool em jogo contra o Burnley também neste sábado (10). O duelo terá narração em tempo real do Dimensão Esportiva a partir das 09h15 e, você confere todas as informações da nossa transmissão ao final desta matéria.



COMO VEM O MANCHESTER CITY?


O City chega embalado pra essa partida, são 14 jogos sem perder na Premier League e nove vitórias consecutivas nessa temporada. O time de Pep Guardiola está apenas a dois pontos do Liverpool, atual líder do campeonato, possui um jogo a menos do que o time de Jurgen Klopp e com uma vitória sobre o Everton, o time pode assumir a liderança do campeonato. A equipe teve os retornos de Erling Haaland e Kevin De Bruyne nas últimas semanas, ambos voltando de lesões que os deixaram afastados por um bom tempo na temporada. Na última partida o time conseguiu sair com a vitória de virada sobre o Brentford fora de casa por 3x1 com três gols de Phil Foden na partida.


COMO VEM O EVERTON?


Os visitantes vivem mais uma temporada tentando sua sobrevivência na primeira divisão da Inglaterra, a equipe sofreu punição que fez perder 10 pontos no início do campeonato e corre sério risco de perder mais pontos. O time azul de Liverpool abre a zona de rebaixamento da PL na 18ª colocação no campeonato com apenas 19 pontos conquistados e ja foi eliminado tanto na Copa da Liga Inglesa quanto na FA Cup. O time ganhou apenas um dos últimos cinco jogos disputados, mas vem de um importante empate na ultima rodada diante do Tottenham em casa por 2x2, com gol marcado pelo zagueiro Jarrad Branthwaite já nos minutos finais do jogo dando um ponto importante para o time na disputa pela fuga do rebaixamento.



PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Manchester City: Ederson; Kyle Walker, Ruben Diaz, John Stones e Nathan Ake; Rodri, Matheus Nunes, Kevin De Bruyne, Phil Foden e Jack Grealish; Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.


EVERTON: Jordan Pickford; Nathan Patterson, James Tarkowski, Jarred Branthwaite e Vitaliy Mykolenko; Ashley Young, Idrissa Gueye, James Gardner e Dwight McNeill; Jack Harrison e Domenic Calvert-Lewin. Técnico: Sean Dyche.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: John Brooks

  • Assistente 1: Lee Betts

  • Assistente 2: Akil Howson

  • VAR: Michael Oliver



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no Youtube.


Narração: Murilo Gomes

Comentários: Ana Marshalk


Link: A ser disponibilizado em breve.


Outros Meios:

TV Paga: ESPN

Streaming: Star+

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page