google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Manchester City x Copenhague: Tudo o que você precisa saber sobre o confronto desta quarta-feira!

O atual campeão recebe o Copenhague no jogo de volta, depois de ter conquistado vantagem de 3 x 1 na Dinamarca.


Foto: Reprodução/Action Images.


Manchester City e Copenhague entram em campo nesta quarta-feira (06), às 17h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. Você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva, a partir das 16:30.


No jogo de ida na Dinamarca, a partida terminou 3 x 1 para o atual campeão, com gols de Kevin De Bruyne, Bernardo Silva e Phil Foden. O único gol da equipe da casa foi marcado por Magnus Mattsson. Com esse resultado, os Citizens podem perder por até um gol de diferença, para avançar para a próxima fase da competição.


Se a vantagem se manter, o Manchester City chegará à fase de Quartas de Final pelo 7º ano consecutivo. Já o Copenhague, tenta chegar entre os oito melhores pela primeira vez na sua história. O City busca também manter campanha de 100% na competição. Até aqui, foram 7 vitórias em 7 jogos, 21 gols marcados e apenas 8 sofridos. Por sua vez, o time dinamarquês tem 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, em 7 jogos, 9 gols marcados e 11 sofridos.



COMO VEM O MANCHESTER CITY?

O City vem de vitória expressiva no clássico contra o Manchester United, no último domingo pelo placar de 3 x 1. Com esse resultado, o time se manteve na 2ª posição da Premier League, um ponto atrás do líder Liverpool, seu próximo adversário no campeonato. Com isso, o técnico Pep Guardiola pode poupar alguns jogadores para o confronto desta quarta-feira, visando o grande jogo no final de semana.


Além disso, o time se classificou para as quartas de final da Copa da Inglaterra, após goleada encima do Luton Town, por 6 x 2. Os Citizens irão enfrentar o Newcastle na próxima fase, buscando uma vaga na semifinal da copa nacional. Os comandados de Guardiola vem em uma sequência incrível na temporada, com 19 jogos de invencibilidade, sendo 17 vitórias e 2 empates.


Pep Guardiola não poderá contar com Jack Grealish, lesionado.


COMO VEM O COPENHAGUE?

3º colocado no Campeonato Dinamarquês e com apenas duas rodadas para o fim da competição, o Copenhague precisará vencer os dois últimos jogos e torcer para tropeços do Brøndby e do líder Midtjylland para ter chances de ser campeão. O problema é que o time vem de derrota para o próprio Midtjylland na última sexta-feira, pelo placar de 2 x 0.


Na Copa da Dinamarca, o time foi eliminado pelo Silkeborg, nas quartas de final, pelo placar agregado de 3 x 2. O técnico Jacob Neestrup conta com o português Diogo Gonçalves, um dos artilheiros do time nesta temporada com sete gols, para tentar reverter um placar que se caso consiga, entrará para a história como uma dais maiores zebras da UEFA Champions League.


Jacob Neestrup não poderá contar com Lukas Lerager, lesionado.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Manchester City: Ederson; Manuel Akanji, Ruben Dias e Nathan Aké; Rodri e John Stones; Bernardo Silva, Julián Álvarez, De Bruyne e Phil Foden; Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.


Copenhague: Kamil Grabara; Kevin Diks, Denis Vavro, Scott McKenna e Elias Jelert; Rasmus Falk, Magnus Mattson e Diogo Gonçalves; Mohamed Elyounoussi, Elias Achouri e Viktor Claesson. Técnico: Jacob Neestrup.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Espen Eskås (NOR) 

  • Assistentes: Isaak Elias Bashevkin (NOR) e Anders Olav Dale (NOR)

  • Quarto Árbitro: Rohit Saggi (NOR) 

  • VAR: Dennis Higler (HOL) 

  • AVAR: Rob Dieperink (HOL)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva



Narração: João Hudson

Comentários: Rodrigo Ferreira e Yan Vittor


Outros Meios: 

TV Fechada: TNT 

Streaming: MAX



29 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page