google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Manchester City X Arsenal: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Twitter/Manchester City PT.


Em partida válida pela 33ª rodada da Premier League, Manchester City e Arsenal irão se enfrentar nesta quarta (26). O duelo entre as equipes será no Etihad Stadium, em Manchester (ING), às 16h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 15h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.


Este jogo é considerado como uma espécie de final antecipada, visto a proximidade dos times na tabela e, um resultado positivo pode ser crucial para ambos, já que o campeonato está chegando ao seu desfecho e um confronto direto desse nível promete pegar fogo.



COMO VEM O MANCHESTER CITY?


Os Citizens buscam se aproximar ainda mais do líder com uma possível vitória em casa, já que é amplamente favorito, não só pelo momento atual, mas também pela ótima sequência, com 16 partidas de invencibilidade – sendo oito vitórias, nos últimos nove jogos – além de uma grandiosa classificação para a semi final da Champions League e também, a classificação para a final da FA CUP contra o Sheffield United, por 3 a 0 - onde irá enfrentar o Manchester United, no dia 03 de Junho. Os comandados de Pep Guardiola chegam com moral após ter vencido os últimos seis duelos contra a equipe londrina e, tem uma vantagem bem interessante na reta final do campeonato: está cinco pontos atrás do Arsenal, porém, possui dois jogos a menos que o líder. Em caso de sucesso no jogo de amanhã e nas duas partidas atrasadas, os Citizens podem assumir a ponta e ainda abrir quatro pontos à frente dos Gunners.


Para a partida, o City não conta com o zagueiro Nathan Aké, lesionado.



COMO VEM O ARSENAL?


Os Gunners chegam muito pressionados após uma sequência ruim de resultados, que também pode comprometer o restante do campeonato, principalmente com o City na cola de maneira incessante. Vindo de três empates seguidos, os comandados de Mikel Arteta buscam se reerguer e, caso vença a partida de amanhã, manterá a liderança, abrindo oito pontos de vantagem – mesmo com dois jogos a mais que o vice - e só dependerá de si próprio para levantar o caneco após mais de vinte anos de jejum.


O Arsenal está disputando apenas a Premier League e, mesmo com esse calendário um pouco mais tranquilo, os empates contra Liverpool, West Ham e Southampton (os últimos dois estão na parte de baixo da tabela), infelizmente "queimaram a gordura" que a equipe tinha no campeonato e chega em estado de alerta, já que a sequência é bem complicada, onde irão enfrentar – além do City Chelsea, Newcastle, Brighton, Nottingham Forest e o Wolverhampton, portanto, cada ponto será primordial para continuarem no topo da tabela.


Até o momento, o Arsenal não conta com alguns jogadores, por conta de lesão, como: William Saliba, Takehiro Tomiyasu e Mohamed Elneny.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Manchester City: Ederson; Akanji, Rúben Dias, Laporte e Stones; Rodri, Mahrez, Gundogan, De Bruyne e Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.


Arsenal: Ramsdale; Ben White, Holding, Gabriel e Zinchenko. Xhaka, Thomas Partey, Saka, Odegaard e Gabriel Martinelli. Gabriel Jesus Técnico: Mikel Arteta.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Michael Oliver

  • ASSISTENTE 1: Stuart Burt

  • ASSISTENTE 2: Ian Hussin

  • ARBITRO DE VÍDEO: David Coote



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Igor Mendes Comentários: Murilo Gomes Link: https://www.youtube.com/watch?v=7G_3Z2pJpxg

Outros Meios:

TV Paga: ESPN

Streamings: Star +

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page