google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Maccabi Tel Aviv x Gent: Tudo sobre o confronto pela última rodada do grupo B na Conference League.


Israelenses e belgas se enfrentarão nesta quinta-feira(14), com apenas um objetivo, vencer e conquistar a liderança do grupo B e se classificar para a próxima fase da Conference League.



Divulgação/ europacnfleague e kaagent no instagram


A última rodada da Conference League chega com altas emoções no Grupo B, Maccabi Tel Aviv e Gent se enfrentam no estádio TSC Arena, na Sérvia, isso por conta do confronto armado que Israel vem sofrendo nos últimos tempos. O duelo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 16h30, horário de Brasília, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.



COMO VEM O MACCABI TEL AVIV?

O Maccabi Tel Aviv chega com sede de revanche, uma vez que o time belga foi o único revés que a equipe teve até o momento na temporada, e precisa dos 3 pontos para conquistar a liderança do grupo B, onde o time na competição, ocupa a vice-liderança com 12 pontos em 5 jogos, um ponto a menos que o próprio Gent. Além da Conference, o Maccabi disputa o campeonato local, o qual é o líder na competição com 19 pontos nas 7 rodadas em disputou no momento, e por fim, a equipe comandada por Robbie Keane (aquele ex-Liverpool, Tottenham e Inter de Milão), ainda está na grande decisão da Copa da Liga Toto, onde enfrentará o Maccabi Haifa no Derby de Israel.


Para ficar de olho:

O destaque para a equipe na competição fica por conta do centroavante Eran Zahavi, de 36 anos, que em 7 jogos realizados na competição (desde a fase qualificatória), possui 6 gols anotados. Para a partida o técnico Irlandês não poderá contar com dois jogadores, o primeiro o zagueiro Derrick Luckassen, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no confronto contra o Breidablik, na última rodada, o outro é o goleiro Daniel Tenenbaum que não foi relacionado para a partida. Os reservas Mosquera e Mashpati, são os mais cotados para assumirem a vaga de titular da equipe.



COMO VEM O KAA GENT?

O Gent chega embalado na temporada, são 11 jogos sem perder e pode avançar para a fase de mata-mata de maneira invicta no Grupo B. A equipe comandada pelo técnico Hein Vanhaezebrouck ocupa a liderança da chave com 13 pontos em 5 jogos com 4 vitórias e 1 empate, tendo uma das melhores campanhas dentre os clubes da primeira fase do torneio. No Campeonato Belga, o Gent vem fazendo boa campanha brigando pela vice-liderança da competição, o clube de Gante ocupa a terceira posição com 32 pontos, à 3 pontos do vice-líder Anderlecht e à 9 pontos da liderança que é ocupada pela Union St. Gilloise com 41 pontos. Para ficar de olho:

Destaque do time fica por conta do centroavante nigeriano Emmanuel Orban, de 21 anos, ele que em 6 participações já anotou 5 gols na competição, com grande menção a patida contra o Breidablik onde ele anotou os 3 gols da equipe Belga para conquistar a vitória. Para a partida, o Gent contará com um desfalque e uma dúvida, o desfalque é do goleiro titular, Paul Nardi, que sofreu uma lesão no tornozelo e só retornará em 2024, e a dúvida fica por conta do lateral esquerdo Archie Brown, que vem se recuperando de uma pancada e pode aparecer no time titular.



Prováveis escalações:


Maccabi Tel Aviv: Mosquera (Mashpati); Cohen, Biton,Saborit e Revivo; Dor Peretz, Van Overeem e Kanikovski; Biton, Zahavi e Milson.

Técnico: Robbie Keane.


Gent: Roef; Kandouss, Watanabe e Torunarigha; Samoise, Sven Kums, De Sart e Malick Fofana; Hyun-Seok, Hugo Cuypers e Emmanuel Orban.

Técnico: Hein Vanhaezebrouck.


*As escalações oficiais são divulgadas até 1 hora antes da partida.



ARBITRAGEM:

Árbitro: Jesús Gil Manzano (ESP)

Assistente 1: Ángel Nevado (ESP)

Assistente 2: José Naranjo (ESP)

Quarto árbitro: Miguel Ángel Ortiz Arias (ESP)

VAR: Valentin Gómez (ESP)

AVAR: Isidro Diaz de Mera Escuderos (ESP)


TRANSMISSÃO:

A transmissão começa a partir das 16h30, no canal do Dimensão Esportiva no Youtube, no Facebook e no Twitter.


Narração: João Hudson

Comentários: Lucas Mariano e Thiago Henrique

Técnica: Thiago Henrique Link: https://www.youtube.com/watch?v=EIjPvlP2CfU



OUTROS MEIOS:


Streaming: Star+

3 visualizações0 comentário

留言


bottom of page