google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Los Angeles Lakers x Denver Nuggets: Tudo o que você precisa saber.

Los Angeles Lakers e Denver Nuggets se enfrentarão na quinta feira (25). Será o terceiro jogo dos playoffs entre ambas as equipes.


FOTO: Matthew Stockman/Getty Images



O jogo entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets, acontecerá na Crypto.com Arena, em Los Angeles. A partida terá início às 23h (horário de Brasília) com Pré jogo começando às 22h30 (horário de Brasília).

 

Como vêm as equipes?


O Los Angeles Lakers, finalizou a temporada regular, com uma campanha de 47 vitórias, e 35 derrotas, que deram o 8° lugar para o time. Os Lakers venceram os Pelicans no play-in para subir uma posição na tabela e garantir o 7º lugar e a chance de enfrentar o Denver Nuggets. O time de Los Angeles já está perdendo a série por 2-0 e precisa urgentemente fazer o fator casa valer para tentar voltar na disputa.


O Denver Nuggets, finalizou a temporada regular, com uma campanha de 57 vitórias e 25 derrotas, que deram o 2° lugar para o time. Os Nuggets acabaram ficando com o segundo lugar na última partida da regular ao vencer o seu jogo e o Timberwolves acabar perdendo sua partida. O time de Denver fez valer seus dois primeiros jogos em casa e abriu 2-0 na série e agora viaja para L.A pelas próximas duas partidas de playoffs para tentar fechar a série.


Expectativas para o jogo


Teremos um jogo bem diferente das duas equipes, os Lakers tem um jogo mais veloz, procurando fast breaks e infiltrações rápidas com a 4ª maior média de Pace da liga (métrica que contabiliza quantas posses por jogo o time possui) enquanto o Denver tem um estilo de jogo bem mais cadenciado, procurando sempre a melhor opção para o arremesso, o Nuggets tem a 26ª média de Pace da liga.


Os Lakers é um time que sofre bastantes turnovers por partida, tendo a 20ª média, já os Nuggets é um time que comete bem menos erros por partida, tendo a 4ª melhor média de turnovers. Ambas as equipes têm bons aproveitamentos nos arremessos de quadra, os Lakers estão com a 2ª melhor média neste quesito e o Denver, a 4ª melhor média.


Vejo os Nuggets com favoritismo para este jogo, mesmo que jogando fora de casa, o time de Denver é mais completo e possui uma defesa sólida, além de contar com Jokic, que mais uma vez está sendo cotado para ser o MVP da temporada. Como qualquer jogo de playoffs, será mais um jogo truncado e disputado até o final.


Destaques para o jogo


Lakers:


  • Lebron James está com médias de 26.5 pontos, 7.0 rebotes, 10 assistências e 1.5 roubos, nos playoffs. Lebron , mesmo aos 39 anos, continua jogando em alto nível.

  • Anthony Davis está com médias de 32 pontos, 12.5 rebotes e 2.5 bloqueios, nos playoffs. Davis, apesar de ser conhecido por se lesionar bastante, teve a temporada mais saudável de sua carreira com 76 jogos disputados. 

  • D’Angelo Russell está com médias de 18 pontos, 3.0 rebotes, e 4.5 assistências, nos playoffs. Com Austin Reaves sendo bem marcado até agora na série, Russell vem sendo a terceira opção de ataque do Lakers no playoffs


Nuggets:


  • Nikola Jokic está com médias de 29.5 pontos, 8.5 assistências, e 16.0 rebotes, nos playoffs. Jokic mais uma vez está disputando o prêmio de MVP da temporada regular.

  • Jamal Murray está com médias de 21 pontos, 4.5 rebotes e 7.5 assistências, nos playoffs. Jamal é o principal complemento ao Jokic e vem tendo mais uma temporada consistente.

  • Michael Porter Jr. está com médias de 20.5 pontos, 8.5 rebotes, e um aproveitamento de 51,4% nas bolas de 3 pontos, nos playoffs. Vem sendo uma boa terceira opção para o time no ataque com boas médias de arremessos, tanto de três quanto de dois pontos.

Lesionados para o jogo (até a publicação do texto)


Lakers


  • Christian Wood (Lesão no joelho- Questionável)

  • Cam Reddish (Lesão no tornozelo - Questionável)

  • Jarred Vanderbilt (Lesão no pé - Questionável)

  • Jalen Hood-Schifino (Lesão nas costas - Fora)


Nuggets


  • Vlatko Cancar (Lesão no joelho- Fora)


Transmissão:


O jogo acontece quinta-feira (25) , a partir das 22h30 (Horário de Brasília), e será transmitido nas mídias digitais do Dimensão Esportiva, com abre o jogo de 30 minutos, e pós jogo com análise final. O jogo começará às 23h (Horário de Brasília).





Narração: Alex Yamasaki.

Comentários: João Miguel Crisóstomo, Ewerton Moreira e Léo Saboia.


Outros Meios


Streaming: Prime Video e NBA League Pass.



2 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page