google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Liverpool x Newcastle: Tudo o que você precisa saber sobre o primeiro jogo de 2024.

Permanecer na liderança será o grande objetivo, e com a fase negativa do Newcastle, o Liverpool vai em busca dos 3 pontos.


Créditos a imagem: IMAGO/NurPhoto


Em partida válida pela 20ª rodada da Premier League, nesta segunda-feira de ano novo (01), o Liverpool duela com o Newcastle no estádio Anfield, no Reino Unido, às 17h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 16h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável pela transmissão do confronto.

 

COMO VEM O LIVERPOOL?

Na liderança, a equipe vem de vitória contra o Burnley por 2 a 0. Uma equipe ofensiva e preparada por Jürgen Klopp, tem a busca de se manter dentro da liderança e não perder a vantagem contra a busca das outras equipes.


E com a equipe completa, o comandante terá à disposição seus jogadores para fazer uma partida de alta qualidade, de forma ofensiva, contra-ataques rápidos e foco nas metas em que foram impostas.

 

COMO VEM O NEWCASTLE?

Com uma instabilidade questionada por todos, a equipe do Newcastle vem de derrotas, sendo elas, 4 derrotas e 1 vitória em apenas 5 jogos. A última partida, o Nottingham Forest venceu por 3 a 1 contra a equipe.


O técnico Eddie Howe terá sua equipe completa à disposição também, mas terá um novo ano para colocar a equipe para vencer fora de casa. O início do novo ano, pode modificar a equipe e ter resultados positivos a longo prazo.

 

Prováveis escalações:

Liverpool: Alisson; Arnold, van Dijk, Gómez e Tsimikas; Szoboszlai e MacAllister; Salah, Núñez, Diaz e Gakpo. Técnico: Jürgen Klopp.



Newcastle: Nick Pope; Trippier, Schär, Lascelles e Dan Burn; Guimarães, Joelinton e Longstaff; Almirón, Isak e Gordon. Técnico: Eddie Howe.



*As escalações oficiais são divulgadas até 1 hora antes da partida.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Anthony Taylor.

  • Assistente 1: Gary Beswick.

  • Assistente 2: Adam Nunn.

  • VAR: Stuart Attwell.

  • AVAR: Mark Scholes.

 

TRANSMISSÃO:

O confronto você acompanha ao vivo, às 16h45, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.



Narração: Renata Villas Boas.

Comentários: Heitor Franco e Fernanda Ferreira.

Técnica: Murilo Augusto.

 

*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

Streamings: ESPN e Star+.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page