google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Liverpool (URU) X Palmeiras: Saiba tudo sobre o jogo do grupo F da Libertadores

Liverpool e Palmeiras se enfrentam em Montevideo pela 4ª rodada da fase de grupo da Libertadores. No jogo em São Paulo, o Verdão venceu por 3 a 1, com gols de Flaco López, Aníbal Moreno e Estevão pelo clube brasileiro e o zagueiro Rosso para os uruguaios.

Nesta quinta (09), o Palmeiras visita o Liverpool do Uruguai pela fase de grupos da Libertadores. A partida ocorre no Estádio Centenário, às19h. O Palmeiras é o líder do grupo F, com 7 pontos, enquanto o Liverpool conquistou 4 pontos e está na terceira colocação do grupo. O verdão já pode garantir a classificação nessa rodada, porém, é necessário um tropeço do Del Valle contra o San Lorenzo, além de vencer sua partida. Como chega o Liverpool (URU):

Com um empate no último jogo do campeonato uruguaio, o Liverpool tem apenas duas vitórias nos últimos 5 jogos. Pela Libertadores, ganhou o jogo contra o San Lorenzo, perdeu para o Palmeiras e empatou com o Independente Del Valle. A equipe ainda pode se classificar na Liberta, tendo a mesma quantidade de pontos do segundo colocado, ficando atrás no saldo de gol. No campeonato uruguaio, a equipe defende o título, porém, conseguiu apenas 12 pontos em 11 jogos. O destaque do time uruguaio é o Luciano Rodriguez, atacante da equipe e que está sendo sondado pelo Verdão.


Como chega o Palmeiras:


O Verdão vem de uma sequência boa, com 5 vitórias e 2 empates nos últimos 9 jogos. Venceu no final de semana contra o Cuiabá fora de casa por 2 a 0, com destaque para a joia da base Estevão. Um retorno para o time titular deve ser Raphael Veiga, que foi poupado após uma grande sequência de jogos. Abel Ferreira ainda não deve contar com Dudu e Bruno Rodrigues, que estão em fase final de recuperação. Na liberta, a equipe tem duas vitórias, contra Del Valle e Liverpool, e um empate fora de casa contra o San Lorenzo, com o time reserva. Com 7 pontos, o Verdão pode já se classificar para o mata-mata nessa rodada, mas depende de uma combinação de resultados. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Liverpool: Sebastián Lentinelly; Kevin Amaro, Jean Rosso, Matías de los Santos, Agustin Cayetano e Miguel Samudio; Martin Barrios, Lucas Lemos e Lucas Wasilewsky; Luciano Rodriguez e Matías Ocampo. Técnico: Emiliano Alfaro. Palmeiras: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro , Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira. ARBITRAGEM: Árbitro: Andres Rojas (COL)

Assistentes: John Gallego (COL) e Roberto Padilla (COL)

VAR: David Rodrigues (COL)

ONDE ASSISTIR:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 18h30


Narração: Pedro Eliaquim

Comentários: Rodrigo Faustino e Theo Amaral

Técnica: Rodrigo Faustino











Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

Outros meios:

Streaming: Paramount +

3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page