google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Libertad x River Plate: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Twitter/Libertad_Guma.

Em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, Libertad e River Plate irão se enfrentar nesta quarta (24). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 21h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O LIBERTAD

A equipe paraguaia vem confiante para este duelo, visto que está numa ótima fase, com apenas uma derrota nas últimas dez partidas. El Gumarelo lidera seu campeonato nacional até o momento, com 32 pontos e ainda está invicto na competição – nos últimos dez jogos, o time perdeu apenas um, contra o Nacional, na primeira rodada da Libertadores.

 

O Libertad espera apoio incondicional de sua torcida para surpreender o adversário, conquistar uma boa vitória e quem sabe, assumir a ponta do grupo. A equipe comandada por Ariel Galeano está com 3 pontos – uma vitória e uma derrota – no grupo H e ocupa a 2ª posição até o momento (com a mesma pontuação do Nacional-URU, mas com um gol a mais de saldo).

 

Para a partida, a equipe não possui desfalques confirmados até o momento.

 

COMO VEM O RIVER PLATE

A equipe argentina chega para este duelo após uma dura eliminação nas quartas contra seu rival, Boca Juniors, pela Copa da Liga Argentina e, antes disso, o River estava há quatro jogos sem perder – contando todas as competições. Nas últimas dez partidas, os comandados de Martín Demichelis perderam 3 partidas, entre elas, a derrota no clássico.

 

O jogo desta 3ª rodada do grupo H, considera-se uma partida importantíssima para os argentinos, visto que a equipe lidera com 6 pontos e, uma vitória neste embate pode ser essencial para continuar no topo e abrir uma boa vantagem dos demais e já encaminhar a classificação para a próxima fase da Libertadores.

 

Para a partida, a equipe não possui desfalques confirmados até o momento.

 

Prováveis escalações:

 

Libertad: Acosta; Ramírez, Cardozo, Vieira e Giménez; Merlini, Caballero, Britez; Bareiro, Cantero e Melgarejo. Técnico: Ariel Galeano.


River Plate: Armani; Herrera, González, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Villagra, Nacho Fernández; Echeverri, Aliendro; Solari e Borja. Técnico: Martín Demichelis.

 

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Raphael Claus (BRA)

  • ASSISTENTE 1: Rodrigo Correa (BRA)

  • ASSISTENTE 2: Rafael Alves (BRA)

  • QUARTO ÁRBITRO: Bruno Arleu de Araújo (BRA)

  • VAR: Rodolpho Toski (BRA)

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 21h

Narração: Alex Fernandes

Comentários: Arthur Avelhanedo e Lucas Bueno

 

Link: 



Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount +

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page