google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Libertad x Atlético-MG, tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Pedro Souza / Atlético

Em jogo válido pela e última rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores, o Libertad recebe a equipe do Atlético-MG em seu estádio Defensores del Chaco, na cidade de Assunção, no Paraguai.


COMO VEM O LIBERTAD?

Atual campeão do torneio apertura, do campeonato paraguaio, o Libertad vem de um longo período de descanso par esta partida, já se passaram 18 dias dês de que os paraguaios entraram em campo pela última vez, em um empate por 1 a 1 contra o Sportivo Ameliano, pela última rodada do campeonato que a equipe ergue a taça.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Daniel Garnero não poderá contar com o meio-campista Campuzano (suspenso) nem com o experiente atacante Oscar Cardozo (dores musculares). Entretanto, contará com alguns retornos, como o dos meias Melgarejo e Caballero e do lateral-esquerdo Merlini.




COMO VEM O ATLÉTICO-MG?

Com muitos problemas fora de campo, o galo vem de dois jogos sem vitória no campeonato brasileiro, um empate com o Fluminense e uma derrota para o Fortaleza, entretanto, a equipe venceu na última rodada da libertadores e pode perder por até um gol de diferença para se garantir nas oitavas de final da Libertadores.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Felipão não irá contar com dois jogadores presentes nas partidas em que a equipe foi comandada pelo gaúcho, são eles o meia Hyoran e o zagueiro Bruno Fuchs, ambos lesionados, além deles, Allan (já vendido para o flamengo) e Pedrinho (transição) também não viajaram com a delegação.




ESCALAÇÕES:


LIBERTAD: Martín Silva; Iván Piris, Diego Viera, Alexander Barboza e Néstor Giménez; Cristian Rivero, Diego Gómez e Enso González; Héctor Villalba, Lucas Sanabria e Roque Santacruz Técnico: Daniel Garnero

ATLÉTICO-MG:Everson; Mariano, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk Técnico: Luiz Felipe Scolari



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

  • Assistente 1: Diego Bonfa (ARG)

  • Assistente 2: Cristian Navarro (ARG)

  • 4º árbitro: Leandro Rey (ARG)

  • VAR: Jorge Baliño (ARG)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:


Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Anderson Lima e David Pedra


Outros meios:


TV Paga: ESPN

Streaming: Star+

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page