google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Las Vegas Raiders trouxe o melhor quarterback reserva da liga, o que garante algumas vitórias, mas não resolve o problema.

A chegada de Gardner Minshew ajuda a equipe a evitar um ano catastrófico, mas não resolve o problema.


Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.


No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.


Os Raiders vem para uma temporada onde as expectativas não são altas, ainda mais numa divisão tão forte, pois o seu quarterback titular até o momento é a melhor ponte ou QB reserva da liga, mas para isso precisa de tempo para desenvolver o possível prospecto para 2025.


Vamos ao primeiro mock sem trocas e tentar endereçar todas as carencias da equipe.



Nesse mock, mesmo sem troca conseguimos alguns bons nomes para ajudar na reconstrução da equipe.


Para o segundo mock foram realizadas 2 trocas e trouxemos uma boa estrutura ofensiva.



Agora vamos tentar fazer o melhor mock para os Raiders possivel.



Essas trocas são beneficiando o Raiders para trazer mais extensão ao elenco.


Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


Comments


bottom of page