google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Líderes invictas! Corinthians vence majestoso de virada por 2x1 e assume liderança do Paulistão Feminino

As Brabas alcançaram 13 pontos e ultrapassaram o Santos , assumindo a liderança do estadual


Foto: @RodrigoGazzanel/Ag. Corinthians

Deu Timão no Majestoso! Na noite de sexta (28), o Corinthians enfrentou o São Paulo no estádio do Canindé e conquistou uma virada por 2x1, em uma partida válida pela 5° rodada do Campeonato Paulista Feminino.


O São Paulo saiu na frente com um gol de falta de Bia Menezes. Logo depois, Vic Albuquerque empatou para o Corinthians ao converter um pênalti, marcando seu centésimo gol com a camisa alvinegra.


No segundo tempo, Eudimilla garantiu a vitória para o Timão. As Brabas somam quatro vitórias e um empate em cinco partidas até agora.


Primeiro Tempo:


O clássico entre Corinthians e São Paulo começou com fortes emoções, com o São Paulo abrindo o placar aos dois minutos em uma cobrança de falta de Bia Menezes. O Corinthians reagiu e empatou aos 20 minutos com um gol de pênalti de Vic Albuquerque.


Após o empate, as Brabas do Corinthians continuaram pressionando, criando várias oportunidades, mas encontraram uma defesa sólida da goleira Carlinha, que impediu a virada com boas defesas.


No finalzinho, o São Paulo teve uma chance perigosa em uma cobrança de falta, mas Camilinha acabou chutando por cima do gol. O primeiro tempo terminou com um empate de 1 a 1, refletindo a intensa disputa entre as equipes, com chances criadas de ambos os lados e destaque para as defesas dos goleiros que mantiveram o placar igualado.


Segundo Tempo:


O segundo tempo começou com o Corinthians pressionando e criando chances claras, como a cobrança de falta de Yasmim e a cabeçada de Isabela no travessão. São Paulo também teve suas oportunidades, mas a defesa corinthiana afastou o perigo.


Com o jogo truncado e muitas faltas, o técnico Lucas Piccinato fez várias substituições que surtiram efeito imediato, resultando no gol da virada marcado por Eudimilla aos 37’. Nos minutos finais, Aline, do São Paulo, foi expulsa após reclamar de uma falta não marcada.


Próximos confrontos:


As meninas do Corinthians retornam aos gramados na próxima segunda-feira (01), contra a Ferroviária, às 17h no estádio do Canindé.


E as meninas do Tricolor, na próxima quinta-feira (04), vão até Bragança enfrentar o Bragantino, às 15h no estádio do Nabizão.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page