google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Líder se distancia, verdão tropeça no Derby e Santos goleia na rodada 32 do Brasileirão

Flamengo vence, abre 10 pontos de vantagem e Palmeiras se afasta cada vez mais da taça, enquanto o Alvinegro praiano e o Alvinegro paulista comemoram seus pontos conquistados fora e começam a sonhar mais alto com a Libertadores



Por Matheus Reis

Gabigol brilhou na virada do Fla sobre o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)



Na última rodada a disputa pelo título brasileiro de 2019 ficou ainda mais vantajosa para o Flamengo, que no confronto contra o Bahia, em pleno maracanã, venceu de virada por 3x1. O Bahia saiu na frente com o gol contra de William Arão, mas em noite inspirada de Gabigol, que deu assistências para Reinier e Bruno Henrique marcarem e ainda deixou o dele no jogo, o Fla virou o jogo. O rubro-negro abriu mais dois pontos em relação ao Palmeiras, emplacando agora 10 pontos de diferença para o vice colocado


Reservas brilhando no Derby

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians



Já no Derby que ocorreu no sábado, 9, no Pacaembu, o verdão tropeçou diante de sua torcida e viu o mengão disparar na briga pelo título do Brasileirão. No clássico contra o Corinthians a torcida do Palmeiras viu seu time sufocar o timão durante todo jogo, com o time de Mano Menezes criando as melhores oportunidades e buscando a vitória a todo momento.


Mesmo com todo o esforço dos jogadores do verdão, quem saiu na frente foi o timão, com Michael Macedo, já nos acréscimos da etapa final da partida. A alegria da torcida corintiana não durou muito, já que no minuto seguinte ao gol do Corinthians, o Palmeiras com Bruno Henrique empatou o jogo saindo de campo, após o término da partida, com uma sensação de derrota, tendo em vista que aos 31’ do segundo tempo Walter defendeu o pênalti batido por Scarpa que foi marcado com auxílio do VAR.


Mesmo com o empate de 1x1, os jogadores do Corinthians ainda se mantem esperançoso com ainda uma possível vaga para a Libertadores 2020.



Santos passa o carro em Goiânia

Foto: Ivan Stori/Santos FC



Quem se deu bem na rodada também foi o Santos, que diante do Goiás em pleno Serra Dourada, levou a melhor na partida que trouxe mais três pontos para o alvinegro praiano dar mais um passo rumo a Libertadores da temporada que vem.


O placar final do jogo foi de 3x0 para o peixe, com destaque para atuação do gigante camisa 10, Soteldo, que abriu o placar do jogo com um golaço da ponta da área, serviu Marinho no segundo gol e ainda fechou a conta marcando o último da partida.


O Santos enfrenta um clássico na próxima rodada, no dia 16, contra o São Paulo que tropeçou e perdeu em casa de 1x0 para o Athletico-PR. O confronto sansão marca uma disputa direta por pontos na zona de classificação da Libertadores do ano que vem.



Resultados da 32° rodada:


Sábado, 9/11


Goiás 0x3 Santos

Palmeiras 1x1 Corinthians


Domingo, 10/11


Internacional 2x1 Fluminense

Cruzeiro 0x0 Atlético-MG

São Paulo 0x1 Athletico-PR

Flamengo 3x1 Bahia

Fortaleza 1x0 Ceará

Chapecoense 0x1 Grêmio

CSA 0x3 Vasco


Segunda-feira, 11/11


Botafogo 2x0 Avaí

48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page