google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Juventude x Sport: duelo desta segunda vale a vice-liderança da Série B!


Foto: Divulgação/GZH

O Juventude recebe o Sport no Alfredo Jaconi na noite desta segunda-feira (16) no fechamento da 32ª rodada do Brasileirão Série B. O encontro vale a vice-liderança do campeonato: o Ju está na 5ª posição, com 54 pontos e o Leão da Ilha tá com 55 pontos; o líder é o Vitória com 61. A partida começa às 20h00, horário de Brasília e terá transmissão do Dimensão Esportiva.



COMO VEM O JUVENTUDE?

O Juventude não terá desfalques na equipe considerada titular. O volante Jean Irmer retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Tombense. O Verdão vem de um empate em 1 a 1, no interior de Minas Gerais, e buscará a vitória para se aproximar da ponta da tabela.


As únicas baixas no elenco são dois jogadores considerados reservas: o zagueiro Romércio, com dores lombares, e o meia Matheus Vargas. O camisa 8, no entanto, foi decisivo na última rodada ao marcar o gol de empate em Tombos-MG.


COMO VEM O SPORT?

Em sua última partida, o Sport saiu perdendo por 3 a 0, mas buscou a remontada e empatou com a Ponte Preta por 3 a 3, na Ilha do Retiro.


No campeonato, o Sport faz boa campanha, possui 49 gols marcados e 31 sofridos em 31 partidas, média de 1,58 marcado e um sofrido por jogo, mas não vive boa fase, em seus últimos nove jogos, foram cinco empates, duas derrotas e duas vitórias.


Para esse jogo, o técnico Enderson Moreira não terá jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima para o confronto direto com o Juventude.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


JUVENTUDE: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Emerson Santos (ou Kadi), Jadson, Vini Paulista e Nenê (ou Tite); David e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini.


SPORT: Dênis; Felipinho, Sabino, Rafael Thyere e Ewerthon; Felipe, Fabinho e Jorginho; Peglow, Facundo Labandeira e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)

  • Assistente 1: Kleber Lúcio Gil (SC)

  • Assistente 2: Lucas Costa Modesto (DF)

  • 4º árbitro: Roger Goulart (RS)

  • VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Início da transmissão: 19h30

Narração: Renata Villas Boas

Comentários: João Bosco Neto e Matheus Pinheiro


Link do YouTube:


*Transmissão também em Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

TV fechada: SporTV

PPV: Premiere


13 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page