google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Jacksonville Jaguars num ano onde precisa se provar em todos os sentidos.

Atualizado: 22 de abr.

Esse ano é um ano de provar e demonstrar se a equipe quer subir de nível e para isso Trent Baalke, Doug Pederson e até mesmo Trevor Lawrence precisam mostram o seu potencial.


Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.


No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.


A free agency dos Jaguars teve como ponto alto Arik Armstead e Mitch Morse, que podem ajudar a equipe a subir de nível em 2 posições que o time sofria um pouco. Porém não tivemos grande investimento num recebedor numero 1, o que poderia realmente ajudar e muito Trevor Lawrence e isso pode ser endereçado se a equipe encontrar uma boa oportunidade no draft.



Na segunda opção vamos tentar fazer trocas para ganhar capital de draft e melhorar a qualidade dos jogadores.



Esse draft foi interessante por endereçar algumas posições e adicionar mais 1 recebedor a equipe.



Esse mock foi muito bom, porque pegou um excelente jogador de secundaria e mais 1 opção recebedor super confiável, além disso trouxe mais opções para secundaria que podem ser desenvolvidas para o futuro da franquia.



Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


Comments


bottom of page